[5]

1.8K 231 125
                                    

[02:00am]


Por que você tem que ficar tão fodidamente gostoso nessa roupa? — Jungkook falou perto de sua orelha, causando arrepios fortes em Jimin.

Park sentiu então suas mãos, que estavam em sua cintura, subir um pouco, dedilhando seu peitoral por cima da camisa, e parando uma delas em seu pescoço, o rodeando e tocando sua nuca com a ponta dos dedos, enquanto a outra mão desceu de volta e parou na sua cintura novamente, dando um aperto forte.

Ele claramente não está sóbrio, Jimin pensou. Pois nunca que faria uma coisa dessas consigo. Jungkook não é de fazer isso, ele tem um autocontrole bom e estável demais. Jamais tocaria no seu Jimin dessa forma, tão carnal.

— Jeon... eu fico fodidamente gostoso em qualquer roupa.— Jimin soltou, fazendo Jeon rir fraco contra seu pescoço, sentindo sua respiração tocar ali.

— Não discordo.— Jungkook sussurrou, pois estava com a boca colada na sua orelha. Por mais que estejam no meio de um show barulhento e com uma multidão em volta, ali, eles estavam em seu próprio mundo.

Com a mão na sua cintura, Jungkook o fez se virar rapidamente, agora um de frente para o outro, bem pertos, com suas respirações se mesclando e seus narizes quase se tocando.

Jimin assistiu, em câmera lenta, Jungkook passear o olhar sobre seu rosto, cada pedacinho dele, e parar em sua boca, focando ali por longos segundos. Foi a morte de Jimin ver Jeon passar a língua lentamente em seu lábio inferior, e mordê-lo logo depois com força, enquanto ainda encarava seus lábios.

— Hyung... deixa eu te contar um segredo.

— O que deu hoje que todo mundo quer me contar segredos?— Jimin tentou fazer uma piada, soltando um risinho, mas falhando por estar tão fodidamente concentrado na boca de Jeon.

Jungkook nem se deu ao trabalho de entender o que Jimin disse, apenas soltou:

Eu quero tanto te beijar.

O coração de Jimin parou uma batida. Ele respirou longamente e soltou o ar da boca, mordendo seu próprio lábio inferior, de nervoso e de tesão ao mesmo tempo. Jungkook se aproximou lentamente, olhando nos olhos de Jimin, apertando sua cintura fortemente. Estavam próximos o suficiente, narizes se tocando, lábios se roçando, corpo a corpo.

Então a música acabou. E aplausos foram ouvidos, junto a gritarias frenéticas. Eles se afastaram um pouco e olharam em volta, vendo lá no palco Chase Atlantic se despedirem e algumas pessoas se afastando do local, outras ainda ali. Era uma confusão de gente correndo, pulando, gritando e sorrindo.

— Hey, os dois! Estamos indo pro Hotel, vocês vem?— de repente surge a voz de Yoongi ao lado dos dois. Ele estava um trapo. Cabelo desgrenhado, roupa amassada, com uma voz rouca e grogue. E claro, cheio de chupões pelo pescoço.

— Hotel?— Jimin perguntou, confuso. Pois eles estavam de carro, porque iriam pra um hotel ao invés da casa deles?

— Sim, estamos todos bêbados pra caralho e o nosso único motorista sóbrio, também está bêbaço! Hoje realmente foi foda! Agora vamos.— Yoongi disse, gesticulando meio tonto com as mãos. Jimin e Jungkook se entre olharam rapidamente, mas logo chegou Taehyung, que também estava no mesmo estado que o Min, e os empurrou para a frente, fazendo eles andarem depressa para irem embora dali.

O hotel que eles iriam passar a noite, ou o dia, pois já eram quase três horas da manhã, ficava bem perto do festival. Muitas das pessoas que foram no show ficaram naquele hotel também pois era perto dali. Namjoon disse que buscaria o carro pela manhã, pois não queria ir dirigindo pra casa naquele estado.

Em pouco tempo chegaram no local. Jin quem foi fazer a reserva dos quartos.

— Ok, vermelho ou roxo?— Jin rapidamente perguntou para Jungkook, se virando bruscamente para ele e apontando um dedo na sua cara. Jeon fez apenas ficar confuso.

— O que mas-

— Vermelho ou roxo?— Jin voltou a perguntar, não deixando ele falar nada. Jungkook apenas fez bufar alto e rolar os olhos para seu hyung.

— Vermelho.

Seokjin assentiu, se virando para Hoseok.

— Vermelho ou roxo?

— Roxo.— Hoseok respondeu, dando de ombros sem nem saber do que ele estava falando.

Jin olhou para Taehyung, e o mesmo sabia o que ele queria, então respondeu roxo também. Logo foi a vez de Jimin, respondendo vermelho e Yoongi, que respondeu roxo.

Seokjin assentiu e se voltou para a recepcionista, sorrindo doce para a mesma e pegando três cartões de três quartos diferentes.

Todos entraram no elevador e subiram até pararem no oitavo andar, saírem e caminharem meio perdidos e tontos pelo corredor, pois todos estavam bêbados demais. Jin parou em frente a um quarto e se virou para os outros, entregando um cartão para Jimin e o outro para Hoseok.

— O que está fazendo?— Jungkook pergunta.

— Só consegui três quartos. Ou seja, vão ter que dividir por hoje. Eu e Namjoon, óbvio, ficaremos juntos.— Jin respondeu. Encarou a cara de taxo dos outros e rolou os olhos, simplificando: — Vermelho é o Jungkook e Jimin no mesmo quarto, Roxo é Yoongi, Taehyung e Hoseok no outro.

E então, cada um foram para seus respectivos quartos, sem discordarem nem nada. No fundo, no fundo, eles queriam que fosse assim mesmo. A prova disso é o que rolou dentro daqueles três quartos naquela madrugada. Rolou muita coisa. Não se sabia que quarto era o mais barulhento. As paredes eram finas, e os quartos eram pertos um do outro, todos podiam ouvir. Todos ouviram Seokjin gemer junto a Namjoon naquela noite. Todos ouviram Taehyung implorar por mais a Hoseok, Yoongi gemer em deleite, Hoseok meter forte em ambos. Todos ouviram Jimin gritar de tesão por Jungkook, pedindo pra ele ir mais forte e mais fundo dentro de si.

Em apenas uma noite. Naquela noite. Tudo mudou.

« FLASHBACK OFF »

𝐀𝐭 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora