[35]

1.3K 140 50
                                    

J i m i n


Enquanto assopro o meu café em minhas mãos, sinto o olhar de Taehyung queimar sobre mim, do outro lado da mesa. Levanto meu olhar para o seu e ele permanece me fitando, com os olhos cerrados e as mãos apoiadas na mesa.

— Fala o que você quer falar ursinho.— eu digo, rolando os olhos logo depois.

Ele umedece os lábios, e respira fundo.

— Você e Jungkook se beijaram.— ele soltou do nada, me fazendo engasgar com o café na garganta. Tossi algumas vezes e voltei meu olhar para ele.

— O quê?

— Eu vi. Vocês dois se beijaram. Lá no dia da trilha. Era madrugada, e só tinha vocês dois fora da cabana. Vi bem quando ele te puxou e lhe tacou um beijão.— Taehyung saiu contando tudo, só me deixando mais aflito a cada palavra que ele dizia.

Droga.

Ele não está blefando, ele realmente viu tudo. Não tem nem como eu negar uma acusação dessas. Suspiro enfim e pouso o café na mesa, desviando o olhar do dele para a janela ao nosso lado.

— Eu sabia! Vocês dois..! O quê, como funciona? Estão num tipo de amizade colorida, é isso?— ele exaspera, gritando na minha cara, todo eufórico.

Eu não sei o que dizer, ou como dizer.

— Foi só um beijo. Rolou no calor do momento, estávamos sozinhos, e aconteceu. Só isso.

Taehyung cerrou os olhos pra mim.

— Esse não foi o primeiro beijo. Já teve um antes.— ele joga na minha cara, com uma feição interrogativa.

Fiquei em silêncio.

— Tudo bem, não quer me contar. Eu entendo, não vou ficar com raiva de você. Mas, sabe que pode contar comigo, não sabe? Pode me contar qualquer coisa, eu irei ouvir e irei te apoiar, ok?— eu sorri para o que ele disse, assentindo logo em seguida. Ele me mostrou um meio sorriso também, segurando minha mão com a sua, e dando um aperto fraco, num conforto.

Então meu celular vibrou no meu bolso. Eu o peguei rapidamente e vi uma nova mensagem.

Jungkook:
Chego lá em vinte minutos.

Jungkook:
Não se atrase

Rolei os olhos com o que havia lido. Que abusado!

Bloqueei o celular e guardei de volta no meu bolso, dando um último gole no meu café e me preparando para levantar da mesa.

— Já vai?

— Sim, preciso ir num lugar. Até mais tarde?— eu o respondo, e ele assente, ainda com uma careta confusa.

Assim que me levantei, eu puxei duas notas do bolso, e estava prestes a jogá-las na mesa, mas Taehyung me parou antes, me fazendo encará-lo.

— Eu disse que ia pagar. Guarda esse dinheiro de volta seu corno!— ele exaspera, suspirando alto. Eu gargalhei do seu comentário mas assenti.

— Te amo. Tenho que ir!— eu grito, já caminhando até a saída da lanchonete. O mesmo assente sorrindo de longe e volta a bebericar o seu milkshake.

Saio do local e finalmente vou até o meu destino.

• • •

Paro de caminhar quando avisto uma pessoa sentada num banco um pouco a minha frente, de costas para mim, perto da tal fonte de água que mencionei.

Ele chegou cedo, pelo visto.

Sorrio internamente e dou pequenos passos leves e devagar, até parar bem atrás do banco, pertinho dele. Abaixo a cabeça na altura da sua nuca e prendo a respiração, pra ele não descobrir que já estou aqui. Então, eu solto um sopro no seu ouvido, o vendo se assustar e dar um pulo pra frente, virando pra trás e me fitando de olhos arregalados. Eu gargalhei da sua reação e dei a volta no banco, me sentando ao seu lado.

𝐀𝐭 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora