Bônus 2

12K 1.2K 138
                                    

No dia seguinte Fire ficou os meninos em casa enquanto eu ia a Homeland, mas não sem antes ele me dar um belo discurso. Ao chegar no centro médico Trisha estava lá me esperando pacientemente com seu jaleco impecavelmente branco. Lhe acompanhei até o laboratório e ela pediu que eu sentasse, o lugar era desconfortável, não gostava de hospitais tampouco de laboratórios. Mas era necessário estar aqui. Ela pegou novamente o resultado do DNA da minha mãe e colocou no computador,  duas vezes o apsrelho se desligou, era óbvio que tinha um dedo da Mercile aí.

Minha mãe tinha sido uma das poucas ou quem sabe a única mulher que tinha vendido um filho para eles, o resto nós sabíamos muito bem como tinham sido criados. Ocultar toda e qualquer informação dessas mulheres era essencial para eles, por isso os óvulos doados eram nomeados por códigos. Eu deveria saber que não seria nada fácil conseguir o paradeiro do meu irmão, talvez tenham colocado um vírus em seu código de RNA. As várias possibilidades faziam minha testa doer.

- Posso tentar com o seu mas, é muito difícil que o resultado seja exato. - eu não poderia sair por ai alegando que qualquer um é meu irmão, isso seria errado e uma maluquice.

- Vou pensar em um jeito, preciso de tempo. - assim que terminei de falar meu telefone começa a tocar, o nome de Justice logo aparece na tela. - Buck.

- Fiquei sabendo que está em Homeland, pode passar em meu escritório?  - ele perguntou, respirei fundo e revirei os olhos.

- Estou indo ai. - desliguei antes que ele dissesse mais alguma coisa. - Eu ligo para você Trisha, vou tentar descobrir o que aconteceu.

Ela assentiu, nos despedimos rápido, ela tinha muito trabalho para fazer. Eu não estava nem um pouco apressada para chegar ao escritório de Justice, por isso andei calmamente pelos corredores do hospital em direção a saída. Na sala de espera encontro Jaded parecendo entediado, ao me ver ele logo abre um sorriso e vem até mim.

- Ella, como está?  - não parei, meus pés ainda me levavam diretamente a saída e ele me acompanhava sem perguntar onde estava indo.

- Estou bem, e você? Aconteceu algo com Cora? - ele sorriu e negou.

- Não,  ela só está em uma consulta chata onde os machos não podem entrar. Onde está indo? - perfuntou por fim, já estavamos um pouco distante do centro médico.

- Ao escritório de Justice, receber bronca. - arqueio uma sobrancelha e ele gargalha.

- Vou com você, Cora vai demorar quase duas horas ali dentro mesmo. - deu de ombros me acompanhando. - Ah, Ella. Eu queria te pedir desculpas...

- Desculpas, pelo que? Soube que você, Mixed e Gross foram meus maiores defensores. - sorri para ele, seu olhar escureceu naquele momento e o sorriso aberto sumiu tão rápido quanto apareceu.

- Eu deveria ter procurado direito, desculpe por não ter me esforçado mais para achar seu filhote. - por um instante senti meu coração apertar, aquele seu olhar sério não era típico, e o sentimento de culpa não deveria estar sobre seus ombros. Jaded era um bom amigo.

- A culpa não foi sua, estava tudo vedado. Não tinha como vocês saberem o que estava acontecendo por trás daquela porta. Por favor não se culpe por isso, no final tudo acabou bem. - entramos no elevador, ele me encarou e devagar abriu um sorriso casto e compreencisvo.

- Está bem. - falou, escondeu as mãos nos bolsos da calça e fez um gesto de cabeça assim que a porta do elevador abriu para que eu pudesse sair primeiro.

Ao chegar na sala de Justice ele estava sozinho, encarou Jaded que sorriu descaradamente ao fechar a porta atrás de si e sentar-se ao meu lado, de frente a Justice.

- Ganhou um guarda costas? - perguntou Justice estreitando os olhos para Jaded.

- É só um desocupado. - dei de ombros me sentando confortavelmente na cadeira e colocando o tornozelo sobre a perna, modo esse que Justice odiava. Ele revirou os olhos. - Pois bem, o que quer?

- Primeiramente, estou feliz que você e seu filhote estão bem. Mais ainda por nada ter sido compartilhado com outras bases da Mercile, nosso segredo está seguro. - ele relaxou os ombros.

- Segundamente? - o incentivei a continuar, se for dar bronca é melhor que seja rápido.

- Recebi o seu pedido para se afastar das atividades regulares da força tarefa, Tim ficou bastante... triste. - gesticulou com uma caneta dourada nas mãos.

- Achei falasse sempre a verdade, Tim triste por minha causa? O inferno deve ter congelado. - Jaded riu mas logo foi repreendido com um olhar de Justice.

- Eu sei que ele é bem rígido e não escolhe bem as palavras, mas ele te considera uma filha, Ella. Mesmo que não pareça. - de fato, não parece. Ele suspirou. - Já que só sairá em missões,  tenho um novo trabalho para você.

- E qual seria? - perguntei interessada.

- Você conseguiu sair daqui sem ser vista, queremos impedir que isso aconteça novamente. Quero que trabalhe com Fury e Slade para resolverem a melhor solução em segurança. Você vê erros onde ninguém mais vê, posso começar a confiar em uma fêmea para isso. - aquilo não foi muito do agrado dele, deu pra ver isso nitidamente,  o pedido deve ter sido feito por Fury já que Slade também não gosta muito de mim.

- Sinto que ainda quer me dizer mais alguma coisa. - murmurei encarando sua face contraída.

- Depois que se recupurar totalmente, gostaria que começasse a treinar espécies. Você tem ótimas habilidades. - confessar aquilo deve estar sendo um peso enorme para ele.

- Eu aceito ajudar na segurança, mas me recuso a treinar quem quer que seja. - ele me olhou espantado.

- Porque? - perguntou quase indignado com minha resposta.

- Não sabe a forma em que fui treinada para me pedir algo assim. - minha respiração rapidamente pesou.

- Não precisa treina-los da mesma forma em que foi treinada, treine-os da melhor forma que souber. Mas não precisa pensar nisso agora, Mixed e Gross estão treinando o autocontrole com eles ainda, você tem tempo para tomar uma decisão. - apertei meus olhos lembrando rapidamente das técnicas absurdas de treinamento nos fuzileiros.

- Não faz ideia do que está me pedindo. - sorri de lado sem um pingo de graça.

- Sim, eu faço. -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ella - Novas Espécies [L8]Onde histórias criam vida. Descubra agora