Olá me chamo Bibiana Romanoff tenho 15 anos, sou irmã mais nova da Natasha Romanoff, ela é uma agente da Shield nível 9 e também uma vingadora.
Estou fazendo meu primeiro ano do ensino médio. Moro com uma amiga da minha irmã que se chama Maria Stark.
Tenho 1.68 de altura, posso dizer que sou bastante inteligente. Sei lutar e estou aprendendo a usar facas.
Tenho poderes dos quais podem controlar a água e o ar.(Imagem de Bibiana Romanoff)
Olá me chamo Lara Maximoff sou a irmã mais nova de Wanda e Pietro Maximoff. Tenho 20 anos, 1.71 de altura.
Sou uma pessoa alegre e as vezes arrogante com quem merece.
Estou cursando medicina.
Tenho poderes que são idênticos aos da minha irmã Wanda,não lembro muito de como os consegui, mas sei que vêm de uma pedra roxa. Sei usar espadas.
E tenho um pouco de velocidade do meu irmão, Mercúrio.(Imagem de Lara Maximoff)
Olá me chamo Maria Stark, tenho 27 anos. Sou uma agente da Shield nível 8.
Tenho poderes que controlam os seguintes, gelo e raios.
Posso ler mentes e levantar objetos.
Tenho 1.75 de altura, não sou uma pessoa muito alegre, posso dizer que sou bem fria e muito sarcástica.
Sei usar muito armas brancas, principalmente arco e flechas. Também sei usar muito bem armas de fogo. Sou bastante inteligente. E uma ótima hacker.(Imagem de Maria Stark)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Natasha Romanoff
Hayran KurguAlgo me colocou nesse mundo...E eu preciso descobrir.