Karem Cândido

71 4 0
                                    

     Sempre tive um sonho: ser escritora! Ainda tenho 15 anos, mas contar um pouco das minhas ideias e experiências em um livro seria meu auge.

     Meus pais vivem falando que devo cursar Medicina, mas não é isso que eu quero para o meu futuro, meus sonhos vão muito mais além de um jaleco branco!

     Meu pai quer me obrigar a seguir os mesmos passos que ele, já a minha mãe finge que não liga para as minhas decisões, porém sei que não é verdade.

     Não sei porque perco tanto tempo escolhendo qual faculdade devo fazer, aliás nem sei se eu quero fazer.

     Todos os dias eu sou obrigada a escutar palavras frustrantes vindo das pessoas que eu amo. Minha família não acredita em mim e muito menos na minha capacidade de ser alguém melhor que eles, mesmo não sabendo lidar com tudo isso eu acredito no meu potencial.

     Depois de passar meses escolhendo qual faculdade devo fazer, finalmente achei uma profissão dos sonhos, que é a Psicologia.

     Comecei a pesquisar mais sobre ela, sem que meus pais soubessem disso. Eles nunca aceitariam.

     Talvez os motivos das indecisões sobre o meu futuro são os mesmos motivos que podem virar um incentivo.

     Vou mostrar pra todos  que não acreditam em mim que eu posso ser o que eu quiser.

     Se alguém desacreditar de você, não se frustre e nem pense em desistir, pois você é capaz de ir até aonde você quiser!

      Essa história é baseada em fatos reais. Você que está lendo nesse momento, qual é a reflexão que essa história traz pra você? Siga-me nas redes sociais:

Beijos e sejam felizes!

Aos OIhos  Da Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora