Pedro

30 2 0
                                    

   Meu nome é Pedro Henrique Muniz de Oliveira, nasci no dia 4 de setembro de 2003, na cidade de Petrópolis. Hoje tenho 16 anos e sei oque eu quero exercer como profissão, pretendo seguir para área de engenharia da computação, e em cima disso tenho alguns sonhos, que se contados parecem ser impossíveis. Pessoalmente acredito que cada um tem a sua capacidade de acordo com as limitações autoimpostas, algumas filosofias chamam de crenças limitantes, o que nada mais é que usar o poder da mente para limitar as capacidades do próprio ser.

     Não é culpa de ninguém, pois desde cedo todos somos influenciados pelos nossos pais e eles também foram influenciados.

     Se você consegue sonhar, você consegue realizar, sonhos são uma forma de enxergar o futuro, e para chegar lá, você só depende do seu próprio esforço.

     Eu acho muito interessante esse projeto, pois eu me imagino daqui a alguns anos lendo o que eu escrevi, e isso com toda a certeza vai ser algo emocionante, parar e ver como os pensamentos podem mudar e ver se o esforço valeu a pena, se eu cheguei aonde eu almejo chegar.

●Hábitos que podem salvar seu futuro 

     Mesmo com 16 anos, ainda imaturo e sem muitas preocupações, eu tento ao máximo implantar na minha rotina hábitos que me fazem ser mais produtivo. Quero indicar dois livros: o primeiro é um livro que dá uma base de como criar hábitos que forçam a ser mais produtivo.  Chama-se "O milagre da manhã" Hal Elrod, e o segundo serve para retirar algumas das crenças limitantes existentes sobre uma das coisas essenciais da vida que é o dinheiro. O nome desse livro é "Quem pensa enriquece" Napoleon Hill.

     Hábitos são ações que a pessoa faz muitas vezes no modo automático, um hábito se cria com a repetição contínua de uma ação que gera uma recompensa, seja ela qual for.

●Bom ânimo

     Eu sou cristão e para mim a mais simples definição de alma são pensamentos, emoções e sentimentos.

     Pensamentos surgem de forma instantânea, mas podem ser conduzidos, os pensamentos alteram os sentimentos, e os sentimentos alteram as emoções.

     Isso foi só um pouco do que eu penso e acredito.

Aos OIhos  Da Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora