Prólogo - Ele descobriu a lista

711 68 20
                                    

-Namjoon-ah!

Yoongi gritou, enquanto saia de seu estúdio e cruzava o corredor da empresa, em busca do seu companheiro de grupo - de casa, de vida, de cama... Enfim. -, que no momento deveria estar trabalhando em seu próprio estúdio, na primeira porta do extenso corredor, no penúltimo andar do prédio, onde recentemente foram construídas várias salas com equipamentos diversos, para que os produtores e artistas pudessem trabalhar com tranquilidade em seus projetos.

-Namjoon-ah, preciso do meu fone de volta. -Deu algumas batidas na porta de vidro fosco, onde uma plaquinha preta com letras brancas e garrafais indicava que aquele era o 'Mon Studio'. Não houve resposta. -Amor? -Chamou, mais como uma pergunta, usando o apelido carinhoso pelo qual o vinha chamando à um tempo e batendo novamente.

Estranhando a falta de resposta vindo do outro lado, o loiro colocou a mão na maçaneta prateada e girou, ouviu o click da porta se abrindo e entrou na sala de paredes claras sem fazer cerimônia, encontrando-a completamente vazia, a luz acesa e o computador ligado, eram as únicas coisas que indicavam que o maior não tinha ido para casa ainda.

Vasculhou com os olhos o estúdio moderno e levemente desorganizado, procurando pelo fone de ouvido profissional que havia emprestado ao outro uma semana atrás, depois do seu próprio ter caído da janela do sexto andar e se espatifado na cabeça do seu CEO, que havia acabado de sair do prédio, em um acidente cômico e um tanto típico de Namjoon. Riu ao lembrar da cena, por sorte, Bang SiHyuk era um carinha legal e tinha uma cabeça bem dura, então no fim não houve nenhum problema grave além de uma dor de cabeça.

Yoongi deu mais alguns passos pelo cômodo, vasculhou as prateleiras cheias de bonequinhos, alguns faltando braços ou pernas, culpa do incrível poder de destruição que Namjoon possuía, se atreveu a mexer no pequeno armário ao lado da porta, onde o mais novo costumava deixar algumas roupas para quando virava as noites trabalhando, e finalmente encontrou seu headset, jogado desajeitadamente sobre a mesa preta, ao lado de uma pilha de documentos, um caderno rabiscado e uma caneta.

-Aish aquele pirralho... -Resmungou antes de pegar o objeto e o puxou da mesa, acabou derrubando o caderno e alguns papéis sem querer.

Enquanto abaixava para apanhar o que havia derrubado, Namjoon apareceu na porta, andando todo desengonçado daquele jeito de sempre, os óculos de grau que costumava usar para trabalhar estavam embaçados devido ao copo de ramyeon fumegante que segurava na mão esquerda, na outra tentava equilibrar o par de jeokkarak* que usava para comer e uma sacola plástica com o logo da loja de conveniências da esquina, onde Yoongi sabia estar cheia de biscoitos e salgadinhos, e provavelmente uma lata da sua cerveja favorita, porque Namjoon tinha aquela cara de bocó e jeitinho de bom moço, e usava de todo seu ar politizado e mente-aberta para burlar as regras da empresa uma vez ou outra.

-Oh, Yoon-hyung! -O homem de cabelos castanhos exclamou em surpresa e sorriu em sua direção, aquele sorriso tímido em que suas covinhas aparecem mais fundas e seus olhos ficam pequenininhos, de um jeito que fazia as pernas de Yoongi bambearem e ele se derreter por dentro, mas ele jamais admitiria aquilo em voz alta. -O que houve? Já vai pra casa? -Perguntou curioso e levou uma porção do que seria seu almoço até a boca.

-Ainda não, só vim pegar isso. -Ergueu o fone às vistas do maior e se levantou com o caderno em mãos, antes de colocá-lo de volta na mesa, acabou por passar o olhar rapidamente na página aberta. -Kim Namjoon, você tá escrevendo pornô sobre mim?

-Oi? -O mais alto acabou se engasgando enquanto engolia o macarrão. -Eu não!

-Então o que que é cinquenta tons de Min Yoongi? -Praticamente esfregou o caderno na cara do outro, o papel manchado de tinta e rabiscos apressados, o título na caligrafia de Namjoon escrito grande no topo da folha.

Cinquenta Tons de Min Yoongi (myg + knj) (Namgi / Sugamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora