Era domingo, porém era mais um dia de trabalho.
Estávamos na sala de espera da SBS, nos preparando para a transmissão do programa Inkigayo, seria nossa primeira apresentação ao vivo desde o lançamento do novo single, o que deixava todos nervosos, afinal mesmo com as inúmeras horas de prática, ainda existia a mínima chance de alguém errar, e a última coisa que queríamos era tropeçar nos próprios pés e a apresentação ser um fracasso, principalmente agora que nosso grupo estava chamando cada vez mais a atenção do público, a pressão era ainda maior.
Eu estava sentado num dos bancos de plástico azuis encostados na parede, enquanto mexia despreocupadamente em meu celular e lia algumas mensagens que nossos fãs deixaram no fancafe. Mais a frente Jimin e Jungkook repassavam a coreografia com Hoseok, enquanto Jin e Taehyung eram maquiados do outro lado da sala. Yoongi estava deitado ao meu lado, com a cabeça apoiada em minha perna direita, tentava cochilar um pouco, meio encolhido numa posição claramente desconfortável demais, sustentava uma carranca genuinamente mau humorada.
-É o evento aegyo do fancafe* então todos devem preparar alguma coisa, entenderam? Rapmon? -Hoseok disse, dando alguma ênfase em mim, porque eu costumo ficar com vergonha dessas coisas, e eu assenti sem realmente dar muita atenção. -Bora lá, animação! Pah, pah, pah... -Ele balbuciava animadamente, marcando a melodia enquanto fazia os passos de dança, Jungkook e Jimin seguindo os movimentos logo atrás.
-Jesus cristo, ele nunca vai se calar? -O ruivo em meu colo resmungou, enquanto levava as mãos até os ouvidos, numa tentativa de abafar o barulho da sala.
-Ele só está nervoso, hyungnim, não seja assim. -Desviei a atenção do meu celular só para ver o bico pendurado no lábio inferior do meu hyung.
-Fui arrancado da minha cama quentinha às seis da manhã de um domingo com chuva, eu tenho total direito de estar assim. -Ele se remexeu na cadeira, fechando os olhos com mais força. -Nem tive tempo de tomar café...
-Ah, então é isso. -Ri quando finalmente me dei conta do motivo do seu mau humor, ele sempre ficava irritado quando não tomava sua dose matinal de cafeína. -Quer que eu vá comprar um café para você?
-Sério? -Abriu os olhos imediatamente e eu vi o brilho em suas íris castanhas. -Ah, Kim Namjoon, você é o melhor...
Gargalhei e levantei do banco, com cuidado para não machucá-lo, e fiz meu caminho em direção à cafeteria do andar de cima. Enquanto caminhava, acabei soltando um suspiro, distraído.
Já havia algum tempo desde que aquele rolo estranho entre nós começou, no início eram só umas cantadas baratas jogadas um ao outro em forma de piada, depois alguns toques sutis em meu braço, que eu retribuía tocando suas costas, e os toques foram descendo pouco a pouco timidamente, também teve aquele selinho besta num jogo de verdade ou desafio quando saímos para beber depois do trabalho, e não muito depois acabamos nos beijando na lavanderia...
E na sala de ensaios... E no banheiro da empresa... E no banheiro de casa... E no armário de vassouras... Em cima do balcão da cozinha... Enfim, em muitos lugares.
Acontece que aqueles beijinhos estavam se tornando cada vez mais frequentes, e mais quentes também, quentes a ponto de me fazer sentir calor em lugares inapropriados e ter vontade de me livrar dos tecidos que cobriam nossas peles, e eu sentia que o mesmo acontecia consigo, afinal eu não era o único que sentia aquela atração, visto que muitas vezes fora ele quem iniciou o contato.
Em um certo momento, a presença do mais velho começou a fazer eu me sentir estranho, não um estranho desconfortável, mas um estanho do tipo que fazia arrepios e comichões que atravessarem meu corpo, um frio se instalar em meu estômago, e uma vontade de ficar por perto e puxar qualquer assunto para fazê-lo sorrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Min Yoongi (myg + knj) (Namgi / Sugamon)
FanficNamjoon gostava de tudo em Yoongi, e gostava de listas, então por que não fazer uma lista das coisas que mais gosta nele? Namjoon só não esperava que Yoongi acabaria encontrando *É, eu sou ruim com sinopses, desculpa*