Capítulo 8 - Ele adora fazer planos para o futuro

259 32 8
                                    

-E então, o que você achou? -A voz grave de Yoongi alcançou meus ouvidos, um tanto rouca e levemente ofegante por ter sido usada à exaustão momentos atrás.
Me virei de lado para conseguir enlaçar sua cintura fina com meu braço e espalhar beijos curtos pelo tronco pintado com círculos roxos e arranhões levemente avermelhados, quase completamente desnudo, coberto apenas pela minha camisa social branca e desabotoada, que ficava grande demais em seu corpo, mas o dava um ar sensual.

-Perfeito, meu amor. -Respondi com um sorriso e alcancei seu pescoço, deixando um beijo ali também. -Sabe que eu adoro quando você senta no meu...

-Isso não, seu safado! -Sua risada ecoou pelo cômodo vazio, assim como o estalo do tapa que deixou em meu braço. -Estou falando do apartamento.

-Ah, sim sim... -Ri pequeno, vendo-o rolar os olhos.

Ergui meu tronco até que estivesse sentado sobre o tapete felpudo, e aparentemente muito caro, e olhei em volta mais uma vez, observando a sala de estar espaçosa e ainda sem móveis, a não ser a mesinha de centro no estilo tradicional, onde descansava uma caixa de papelão com algumas sobras de pizza, duas taças e uma garrafa de vinho quase no fim.

A princípio eu não havia entendido bem quando Yoongi entrou no meu estúdio, e interrompeu meu processo criativo assim que jogou um casaco em meu rosto e, apressado, me mandou segui-lo até o estacionamento da empresa e entrar em seu carro prateado, onde havia algumas sacolas plásticas no banco de trás. E minhas dúvidas apenas se acumulavam ao que ele continuava desviando das minhas perguntas com um sorriso presunçoso nos lábios, à medida em que dirigia pelas ruas de Seul por quase uma hora, até uma área residencial e mais afastada, repleta de casas luxuosas e condomínios gigantes, que eu logo entendi se tratar do bairro de UN Village.

E enquanto eu olhava impressionado para as construções modernas que se mesclavam com a natureza do parque que cercava o lugar, mal senti Yoongi segurar minha mão e me guiar suavemente para dentro de um prédio não tão alto, de talvez oito ou dez andares, e, depois de trocar algumas palavras com o senhor de meia-idade que estava quase cochilando no saguão, ele voltou a se aproximar, com um chaveiro em mãos, e me levou até o elevador grande e dourado dali, apertando o botão com um número 6 assim que entramos.

Só depois que as portas do elevador se fecharam, ele resolveu responder minhas dúvidas sobre o que estávamos fazendo ali. Com um sorriso ladino e sua voz preguiçosa, Yoongi me explicou que aquele era um dos quatro apartamentos que havia visitado meio que em segredo na última semana, que aquele era o seu preferido até então, e que ele precisava de uma segunda opinião sobre o local.

O que não quer dizer que ele tenha me dado muito tempo para olhar, já que, assim que entramos ele já me puxou para a sala, para aproveitarmos o jantar romântico improvisado que ele preparou - e insistiu em dizer que não era romântico porra nenhuma -, antes de naturalmente acabarmos emaranhados ali naquele tapete, sem roupas e ofegantes, levemente embriagados depois de nos amarmos mais uma vez.

-Pelo que pude ver é bem bonito e confortável. -Falei vagamente, afinal mal havia visto o lugar. -Só que quando você disse que compraria uma casa para se livrar "daquela fazenda de jumentos" eu achei que estivesse brincando. -Fiz aspas com os dedos, parafraseando sua citação durante uma briga com os membros, algumas semanas atrás e alcancei minha taça, sorvendo um gole da bebida já em têmperatura ambiente.

-Eu tava brincando, mas o gerente do banco disse que o mercado imobiliário era um bom investimento, então eu pensei: por que não? -Deu de ombros. -Eu planejava mobiliá-la para meus pais, mas a mamãe não quer sair de Daegu, ela diz que o ar daqui é muito sujo porque as pessoas fumam, sei lá. -Rolou os olhos antes de dar uma risada pelo nariz. -E mesmo tendo que dividir espaço com cinco jumentos, eu não quero deixar o dormitório, então acho que posso vir pra cá nas folgas ou quando não estiver aguentando olhar pra os outros.

Cinquenta Tons de Min Yoongi (myg + knj) (Namgi / Sugamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora