Espero que gostem! Comentem e dêem estrelinhas plz
beijoos
Quando entrei no dormitório àquela terça-feira, fiquei muito feliz por encontrá-lo totalmente silencioso, afinal mal havia dado meio-dia e os membros tinham o costume de almoçar juntos na sala de reunião da empresa, e eu costumava estar entre eles, era sempre divertido passar um tempo livre com os outros, fazendo piadas e conversando banalidades enquanto ríamos alto, mas não hoje. Hoje eu só queria paz e silêncio.
Eu estava no estúdio desde o dia anterior, focado em separar alguns samples interessantes e tentar juntá-los em uma melodia, mal percebi o tempo passar, e quando vi o relógio, já passava da uma da manhã e eu me vi obrigado a ter uma belíssima noite de sono naquele sofá de couro super confortável do estúdio - e vale ressaltar que estou sendo sarcástico -, e fui acordado algumas horas depois, sentindo alguém me dar um tapa na testa, com um pouco de dificuldade consegui reconhecer Pdogg-hyung, me sacudindo pelo ombro enquanto repetia que eu estava atrasado para a reunião sobre o lançamento da minha mixtape.
Então, depois de uma manhã confusa, ouvindo termos complicados demais para quem havia acabado de acordar - na verdade, acabado de dormir -, e ser obrigado a tomar o café muito ruim da recepção, tudo o que eu sentia era a dor horrível em minhas costas e um zumbido irritante em meus ouvidos, eu só queria tomar um banho e dormir na minha cama que tinha cheiro de Yoongi, por isso me permiti fugir antes da prática de dança e sai de fininho da empresa o mais rápido que minha bicicleta azul e minha disposição me permitiu. Aish eu preciso aprender a dirigir.
Joguei meus sapatos de qualquer jeito perto da porta, fazendo o mesmo com a mochila e com as peças de roupas que pouco a pouco começavam a sair do meu corpo, deixei o boné no sofá, a jaqueta no chão, a camisa por algum lugar do corredor. Acabei ficando apenas com a calça de moletom larga, enquanto cambaleava cansado até o quarto, ao mesmo tempo em que fazia uma nota mental de recolher aquilo tudo antes que Jin ou Hoseok vissem, ou eu teria que ouvir poucas e boas sobre ser desorganizado demais e que um dormitório arrumado era essencial para manter a harmonia e o espírito de equipe, "lembre-se das regras de convivência, Namjoon" blábláblá...
Antes de mais nada, eu precisava comer. Minhas habilidades culinárias não me permitiam fazer nada além de ramyeon de copo e sanduíches de queijo, então tirei meu celular do bolso e liguei para meu restaurante preferido, enquanto puxava algumas roupas do armário que não era tão bagunçado quanto todos pensam, uma bermuda preta e uma camiseta regata branca, largas e confortáveis, perfeito. Após terminar meu pedido e ouvir o tempo de espera, joguei o celular na cama e caminhei despreocupadamente até o banheiro, assobiando aquela música que Hobi não parava de cantar e já estava levando todo mundo à loucura.
Mas assim que atravessei o portal e acendi a luz, um grito ficou preso em minha garganta e eu pulei pra trás devido ao susto, quase caindo de costas.
-Ai caralho! -Foi só o que consegui dizer, em um tom muito mais alto do que o normal, enquanto eu sentia meu coração bater mais rápido, após ter parado por um segundo.
Min Yoongi estava jogado de bruços no chão branco do banheiro perto da pia, os braços abertos e largados de qualquer jeito e a respiração quase inexistente faziam-no parecer com um cadáver. Andei até onde ele estava, ainda chocado com aquela cena, cutucando suas costelas desnudas com o pé, como uma criança curiosa faria ao encontrar algo desconhecido jogado no chão.
-... Hyung? -Perguntei cuidadoso, ainda cutucando-o. -Hyung!
-hm... -Ele resmungou, ainda sem se mexer.
-O que está fazendo?
-Dormindo? -Yoongi me responde, como se aquilo fosse óbvio.
-Mas porque você está dormindo jogado no chão do banheiro?
-Estou com calor.
-Isso não faz sentido.
-Não lembro de ter perguntado. -O costumeiro tom entediado na voz. -Me deixa dormir em paz, tô de mau humor e acabou o café.
Não consegui conter uma risada, observando-o se encolher um pouco e voltar a dormir. Ás vezes me perguntava o porquê de gostar tanto daquela criaturinha de cabelos alaranjados e língua afiada, mas o que mais eu posso fazer se sou um idiota apaixonado?
Ignorando o cansaço e as pontadas de dor em minhas costas, me abaixei até estar próximo ao ruivinho jogado no chão como um gatinho abandonado, passei um braço por baixo de seus joelhos e o outro em sua cintura e o ergui sem muito esforço, no estilo noiva, Yoongi é magrelo, andar com ele no colo não é tão difícil.
-Yah! O que está fazendo, idiota? -O ruivo abriu os olhos, assim que saímos do banheiro.
-Te levando para o quarto, óbvio, preciso tomar banho. -Respondi em um tom divertido e ele começou a se debater em meus braços.
-Me coloca no chão, eu não sou uma garota pra você ficar carregando assim! -Continuou se debatendo, mas não era como se ele realmente estivesse tentando se afastar, numa cena um tanto "me solta, mas me pega", o que me fazia rir cada vez mais.
Acabei por ignorar as reclamações do hyung e continuei levando-o pelo pequeno corredor do nosso dormitório, até o quarto que dividimos com Jin-hyung, deixei-o deitado em minha cama, a parte de baixo da beliche que nos pertencia e esperei pacientemente ele se aconchegar entre o edredom e o travesseiro macio que eu costumava abraçar quando ele não escapava de sua cama durante a madrugada e vinha dormir comigo. Sorri novamente, estava me sentindo idiota por sorrir tanto, mas não conseguia conter a ação, sempre que eu via Yoon-hyung todo dengoso como ele estava sendo.
Finalmente fui tomar meu merecido banho, não sem antes deixar um curto beijo nos lábios fininhos e bem desenhados do meu hyung, que voltou a resmungar sobre também ter trabalhado a noite toda e que eu deveria arrumar alguma coisa pra fazer ao invés de atrapalhar seu descanso.
Não demorei tanto tempo quanto gostaria no chuveiro, apenas tomei um rápido banho morno e lavei os cabelos meio que de qualquer jeito, assim que terminei de me vestir, o entregador do restaurante tocou a campainha, fui a passos rápido até a porta, enquanto procurava por dinheiro na minha carteira. Peguei as caixas de papelão com a comida e deixei um par de notas na mão esquerda do garoto sorridente que não devia ter mais que 15 anos, ouvindo um "Valeu tio" que me fez fazer uma careta.
-Yah! -Repreendi-o. -Que tio? Eu tenho cara de tio? Me respeita!
O garoto não disse mais nada, apenas riu e montou em sua bicicleta, pedalando rua acima. Rolei os olhos esperei até o menino dobrar a esquina antes de fechar a porta, deixei as caixas em cima da mesa da sala e liguei a televisão no canal de culinária, simplesmente por achar terapêutico ver pessoas cozinhando sem colocar fogo na casa, e fui até a cozinha em busca de talheres e suco. Então lembrei que Yoongi-hyung estava dormindo no quarto e fui chamá-lo ao constatar que ele poderia estar com fome, ainda bem que eu havia pedido muita comida.
-Hyungnim, eu comprei almoço, vem co... -Entrei no quarto me embolando em palavras, mas a frase ficou perdida no ar assim que percebi que a cama onde eu havia o deixado estava vazia. -Hyung?
-...Hm? -A voz sonolenta e abafada soou debaixo do beliche.
-O que está fazendo embaixo da cama?
-O sol estava batendo no meu rosto...
Sorri, Yoongi realmente não tinha jeito.
~*~*~*
Meu twitter: twitter.com/namubatata (me sigam, eu sou legal)
Link no spirit: www.spiritfanfiction.com.br/historia/ciquenta-tons-de-min-yoongi-namgi-sugamon-17358100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Min Yoongi (myg + knj) (Namgi / Sugamon)
FanfictionNamjoon gostava de tudo em Yoongi, e gostava de listas, então por que não fazer uma lista das coisas que mais gosta nele? Namjoon só não esperava que Yoongi acabaria encontrando *É, eu sou ruim com sinopses, desculpa*