Finalmente tivemos um tempo livre, depois de muito trabalho promovendo o último álbum nos programas de tv, e fazendo entrevistas e sessões de fotos, ganhamos um fim de semana de folga, para podermos descansar um pouco antes de iniciar os preparativos para mais uma turnê.
O sábado estava sendo um dia estranho, porque já fazia algum tempo desde a última vez que não tínhamos nada para fazer, então pode-se dizer que eu havia perdido o costume, pensei em sair para andar de bicicleta pelo parque próximo ao nosso dormitório, mas infelizmente caía uma forte chuva lá fora, e parecia que logo se tornaria uma tempestade com direito à relâmpagos e trovões, então sair de casa não era uma opção, por isso só o que havia me restado era ficar sentado no sofá, assistindo à maratona de filmes de super-heróis que estava passando na TV.
Não muito depois Jungkook se juntou à mim, sentando-se no chão perto dos meus pés, Yoongi, que havia acabado de acordar do que aparentemente era pra ser uma hora de meditação, sentou-se ao meu lado no sofá menor, e então Hoseok apareceu com alguns cobertores e Jimin veio da cozinha, carregando um balde de pipoca e pacotes de salgadinhos e doces e Taehyung vinha logo atrás com uma garrafa de vinho e umas taças.
-Cheguei... -Jin cruzou a porta de entrada, voltando de uma consulta no ortopedista, depois de um pequeno acidente envolvendo sua mão, o meu pé e a nossa coreografia. -O médico disse que não quebrou, mas vou ter que ficar com o dedo imobilizado. Escuta aqui, Namjoon, se você pisar na minha mão de novo eu juro pela minha vovózinha que não vai sobrar nem um fio do seu cabelo oleoso pra contar histó... Oooh, Homem de Ferro! -Exclamou enquanto jogava os sapatos e o guarda-chuva de qualquer jeito no canto da porta e se sentava no sofá grande, ao lado de J-hope e Taehyung.
E assim meu sábado tedioso se transformou em uma tarde de filmes.
Enquanto o filme fluía, e a chuva ficava mais e mais forte do lado de fora, eu senti uma mãozinha gelada invadir meu cobertor e timidamente encontrar a minha, que repousava sobre sua perna, e os dedos se entrelaçaram nos meus, desviei o olhar da TV em direção ao moreno sentado ao meu lado, seus olhos estavam vidrados na televisão, o semblante relaxado e até um tanto sério, quase achei que aquilo havia sido algum tipo de movimento involuntário, mas o rubor em suas bochechas o entregava.
Assim se passou um tempo, todos prestando atenção ao filme, vez ou outra rindo dos pulos que Hoseok dava sempre que um trovão mais alto ecoava pelo dormitório, de vez em quando eu sentia Yoongi mudar de posição ao meu lado, buscando ficar mais confortável no sofá quase pequeno demais para nós dois, quando percebi, ele já estava praticamente deitado, as costas apoiadas em meu tronco e as pernas um pouco encolhidas na outra ponta do sofá, abraçando uma almofada que antes estava em seu colo.
-Está frio... -Ele comenta baixinho em um certo momento do filme e eu concordo com um murmúrio distraído. -Namjoon.
-Hm?
-Eu disse que está frio.
Olho em sua direção e ele está me olhando com uma sobrancelha arqueada e os braços cruzados, numa expressão emburrada por eu não tê-lo respondido logo de início. Dou uma risada e então atendo ao seu pedido não verbalizado, me movo um pouco, até estar com as costas apoiadas no braço do sofá e uma perna de cada lado de seu corpo, ele se deitou sobre mim e o envolvi com meus dois braços.
-Melhorou? -Sussurro em seu ouvido, deixando um beijinho entre os seus cabelos negros, escuto um 'uhum' de sua parte que soa quase como um ronronar e sorrio.
-Que falta de respeito comigo... -Seokjin-hyung levou a palma da mão até o rosto, balançando a cabeça negativamente.
Olhei em volta, tentando entender do que ele estava falando, e só então percebi que nós não éramos os únicos presos em uma bolha, Hoseok já estava deitado no sofá maior, com a cabeça apoiada no colo de Taehyung, que mexia em seus cabelos distraidamente, fazendo-o soltar murmúrios de apreciação, enquanto que Jungkook e Jimin estavam deitados no chão, um de frente para o outro, trocando sorrisos e risadinhas, alheios ao mundo em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Min Yoongi (myg + knj) (Namgi / Sugamon)
FanfictionNamjoon gostava de tudo em Yoongi, e gostava de listas, então por que não fazer uma lista das coisas que mais gosta nele? Namjoon só não esperava que Yoongi acabaria encontrando *É, eu sou ruim com sinopses, desculpa*