Capítulo 9 - Ele é lindo do jeito que é

233 28 8
                                    

>Esse capítulo é um presente pra http_malusis que fez niver no dia 08 e eu, como atrasada que sou, só consegui postar agora kkkkk Muito obrigada por estar sempre acompanhando a fic, tu não tens ideia de como eu fico feliz em ter você aqui e FELIZ ANIVERSÁRIO PRA TI MUITAS ALEGRIAS MUITA SORTE MUITO AMOR BEIJOS 💕💕💕💕 <




‼️Atenção: Esse capítulo pode conter gatilhos relacionados à transtornos alimentares, caso se sinta desconfortável, por favor, não leia‼️

-_-_-_-

-Eu quero dois desses, três desses aqui, e cinco daqueles… -Jungkook dizia animado com o rosto colado na vitrine da cafeteria que ficava perto da empresa, enquanto apontava frenético para todos os bolos e doces expostos. -Ah, e um sorvete de morango com baunilha, e embrulha uns donuts pra viagem…

-De jeito nenhum! Você acha que eu vou deixar você comer isso tudo? Nada disso! -Jin-hyung reclamou, deixando um cascudo no topo da cabeça dele. -Escolhe um só.

-Mas hyung! Eu preciso comer, tô em fase de crescimento!

-Ah claro, então eu deixo você encher o rabo de doces e depois passar mal a madrugada toda e nós vamos ser obrigados a passar a noite cuidando de você, amanhã eu vou estar com sono e irritado, vou brigar com você, os outros vão tentar apartar, eu vou acabar dando um chute no Yoongi e ele vai quebrar um vaso na minha cabeça, eu vou ficar inconsciente, o Jimin vai começar a chorar, o Hobi vai fazer um escândalo e o Taehyung vai ter um colapso nervoso, o Namjoon vai ter que ligar pro Sejin-hyung, que vai ter um troço e parar no hospital, então o Bang PDnim vai ficar bravo e demitir a gente, você quer o peso do fim do grupo nas suas costas?

E o pior é que ele nem está exagerando.

-N-não.

-Então escolhe um antes que eu mude de ideia.

-Só um pão de mel… -Pediu com os olhos cheios de lágrimas e fazendo bico, Jin fez uma cara feia para ele. -Por favor! Por favor… -Completou sob o olhar raivoso do nosso hyung.

-Taetae e eu vamos dividir o bolo de chocolate com sorvete! -Jimin disse todo sorridente para a atendente, que já estava habituada àquele caos, visto que costumávamos ir lá algumas tardes quando estávamos trabalhando na empresa.

-E queremos chá de maçã, também. -Taehyung concluiu.

-Eu quero um sanduíche natural e uma limonada, por favor. -Hobi disse e Jin-hyung sinalizou com a mão que ele ia querer o mesmo e eu acabei por concordar.

-Yoongi-oppa, você vai querer um café grande com biscoitos, certo? -Ela perguntou educada, apenas para confirmar o pedido usual do baixinho, porém, ele negou com a cabeça.

-Só vou querer um copo d’água mesmo. -Disse, com um pequeno sorriso educado.

Franzi as sobrancelhas, ao que pagava por tudo e seguia atrás dos outros até uma das mesas livres no fundo do estabelecimento, onde sentei numa das cadeiras perto da parede, ao lado de Yoongi, que estava um tanto encolhido no canto, meio alheio a tudo.

-Hyung, tem algo errado? -Repeti aquela mesma pergunta, talvez pela milésima vez nos últimos dias, me inclinando discretamente em sua direção no meio da confusão que os outros faziam enquanto conversavam ao mesmo tempo, ao que ele se virou para desviar do meu olhar.

-Não, por quê?

-Porque eles têm umas trinta opções de doces diferentes, mas você só pediu água. -Falei, ainda incrédulo, observando-o dar de ombros.

Cinquenta Tons de Min Yoongi (myg + knj) (Namgi / Sugamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora