Já havíamos terminado a passagem de som há algum tempo, mas eu ainda estava ali, sentado no chão do palco, tudo a minha volta estava escuro, apenas um foco de luz branca que eu havia pedido para um dos staffs deixar acesa iluminava bem acima da minha cabeça, todos haviam saído para o almoço.
Eu estava pensativo, o grupo estava se preparando para fazer o primeiro show da nossa maior turnê até agora, eu mal podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, meu sonho de criança estava se tornando realidade e o que me fazia ter certeza de que aquilo não era um sonho era aquele enorme palco onde estava sentado, um palco muito maior do que um dia eu já pude imaginar.
Quem diria que Kim Namjoon, o garoto que sempre zombava dos ídolos e ria dos garotos que usavam maquiagem e dançavam nos programas de variedades, havia realmente se tornado um daqueles ídolos... Rapper, mas ainda sim, ídolo. Não que eu ainda me importe com essa merda, mas não posso negar que é um tanto irônico.
Suspiro, pensando na vida pacata que costumava ter em Ilsan, e em como seria se eu tivesse optado por continuar lá e entrar para a faculdade de engenharia, como meus pais sempre sonharam, talvez eu tivesse me tornado um cara comum, com um emprego normal e um bom salário, teria uma namorada e talvez estivesse pensando em como a pediria em casamento...
Então passei a pensar em meus antigos amigos, como será que estariam? O que estavam fazendo agora? Talvez trabalhando, alguns podem estar namorando, ou até casados e com filhos, quem sabe. Eu já havia perdido o contato com a maioria quando decidi fazer o teste para a BigHit, afinal, eles não queriam andar com alguém que estava treinando pra ser um idol, mas um ou outro ainda tentou retomar o contato depois que meu rosto começou a estampar capas de revistas e comerciais na televisão, em busca de tentar aproveitar a minha fama... Hipócritas...
Pensei em minha família, há um tempo não conseguia falar com eles, será que estavam todos bem? Talvez estivessem doentes? Será que precisavam de algo? Será que estava tudo bem em casa? Eu sentia tanta falta de casa... Sentia saudades de acordar de manhã com o cheiro de café e torradas e a voz doce da minha mãe me desejando bom dia, sentar à mesa e ver meu pai lendo o jornal e conversar sobre o que faríamos no fim de semana, sentia saudades de ir para a escola de bicicleta com minha irmã e de brigar pelo controle da televisão. Sem perceber, solto mais um suspiro, desejando estar em casa mais uma vez.
Com toda a popularidade que o grupo havia conseguido, nós já não tínhamos tempo nem para respirar, em meio à tantas apresentações, entrevistas, divulgações, e práticas e todo o tipo de merda cansativa que se possa imaginar, o mísero tempo livre que nos era permitido, eu usava para tentar colocar o sono em dia, ou trabalhar em minhas próprias composições, os membros mais novos ainda achavam energia para passear com seus amigos e agirem como jovens minimamente comuns, às vezes tínhamos um ou dois dias de folga e eles conseguiam visitar suas famílias, mas enquanto isso, eu me mantinha preso no estúdio, compondo e remixando, indo à reuniões com os diretores da empresa, ou praticando sozinho para melhorar minha dança e quem sabe, ser comparado a algo melhor do que uma girafa de patins no palco. Já fazia quase um ano que não via meus pais pessoalmente.
Imerso em tantos pensamentos, não notei quando as luzes da enorme tela atrás de mim começaram a se acender, quadro a quadro, tomando tons alaranjados como um pôr-do-sol, e pontinhos brancos, semelhante a uma chuva fina foram projetados no painel, era uma das animações que seria usada na apresentação daquela noite. E quando o foco luz acima de mim apagou, eu percebi que não estava mais sozinho naquele lugar.
-Namu? -Yoongi surgiu de trás das cortinas pretas que cobriam a cabine de controle, sendo iluminado apenas pelo laranja e amarelo da tela atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Min Yoongi (myg + knj) (Namgi / Sugamon)
FanfictionNamjoon gostava de tudo em Yoongi, e gostava de listas, então por que não fazer uma lista das coisas que mais gosta nele? Namjoon só não esperava que Yoongi acabaria encontrando *É, eu sou ruim com sinopses, desculpa*