Capítulo 10 - Ele é um gatinho

271 29 5
                                    

Min Yoongi é um gato.

E eu não estou dizendo isso apenas como uma gíria que gente velha usa para se referir a pessoas bonitas, e sim porque às vezes ele realmente se assemelha a um gato.

Não é algo que ele faz conscientemente, mas ainda sim é a coisa mais fofa do mundo: nos dias quentes, ele gosta de cochilar pelos cantos e, nos dias frios, ele se encolhe perto de mim, em busca de carinho e de se aquecer, e geralmente ele escolhe uns lugares muito aleatórios para isso, como a sala de ensaio, ou nas locações de onde estivermos gravando. Yoon-hyung também tem hábitos noturnos, por isso é comum eu ter que arrastá-lo do estúdio à noite, ou ele vai acabar madrugando em frente ao computador, isso sem falar no seu humor, que sempre varia entre o genuinamente irritado e o completamente manhoso, e faz eu me derreter inteiro de amores pelo baixinho.

E é por esse motivo que eu não reclamo quando, num dia qualquer, ele aparece sorrateiro no meu estúdio, enquanto eu estou lendo um livro durante a pausa do trabalho, e dá um jeito de se enfiar entre meus braços e sentar no meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo e nossos tórax colados, e esconde o rosto na curva do meu pescoço, me fazendo sentir cócegas com sua respiração.

-O que houve, yeobo? -Perguntei, após uns minutos em silêncio, sem desviar o olhar de minha leitura.

-Tô com sono. -Me apertou mais ainda, fazendo-me sentir a maciez da camisa de moletom que ele usava, dei um sorriso de lado.

-Isso não aconteceria se você dormisse durante a noite ao invés de ficar grudado no computador até às quatro da manhã.

-Ya! Não me dê sermões, eu ainda sou mais velho que você. -Resmungou, sua voz sendo abafada pelo tecido da minha roupa. -E fica calado, eu quero dormir.

-Sabe que eu tenho que voltar a trabalhar daqui a pouco, né?

-Você que lute. -Disse simplesmente, agarrando uma das minhas mãos e a levando em direção aos seus cabelos. -Pronto, agora você tem um novo trabalho.

Dito isso, ele apenas se aconchegou mais e mais, e deixou um selo na lateral do meu pescoço, antes de fechar os olhos para dormir, enquanto eu não tinha outra alternativa a não ser voltar a minha leitura, mas sem deixar de acariciar os fios negros e macios com a mão que não segurava o livro, vez ou outra escorregando a mão para sua nuca, só para senti-lo se arrepiar levemente e soltar alguns murmúrios, parecido com um ronronar.

— Não faz isso, eu fico excitado… — A voz era rouca, o tom preguiçoso lhe dava um ar divertido. Ri pelo nariz, repetindo o ato por pirraça, dessa vez descendo os dedos por sua coluna, e ele se remexeu. -Eu tô falando sério, se eu ficar de pau duro você vai ter que resolver. -Disse em tom de advertência.

-Tudo bem, já parei, já parei. -Sorri novamente, voltando a me concentrar no livro que segurava e já estava quase no final.

Não demorou muito para meu livro acabar e eu deixá-lo de lado no sofá, provavelmente uma hora, Yoongi acabou dormindo realmente em algum momento, agarrado a mim como se eu fosse seu ursinho de pelúcia, vez ou outra se aconchegando no meu peito, deixando beijinhos no meu ombro ou pescoço como costuma fazer sempre enquanto dormimos juntos, eu apenas continuei com o meu novo trabalho de mimá-lo, já desistindo de voltar às composições que me esperavam.

Meu celular vibrou em meu bolso, junto com o som de sininho, que indicava a chegada de uma notificação. Com um pouco de dificuldade — Yoongi realmente devia achar que eu era um colchão ambulante — consegui alcançar o aparelho no bolso traseiro da minha calça, desbloqueando-o e encontrando muitas notificações diferentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinquenta Tons de Min Yoongi (myg + knj) (Namgi / Sugamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora