"O mundo é injusto So Hyung" meus pais me disseram, "em um dia eles querem ser seus amigos e em outros apenas querem te derrubar por você não ser iguais aos padrões que eles pregam, porém você não é igual, você não precisa ser igual, todos nascemos únicos e dotados de lindos dons!"
Eles deixaram meu quarto quando terminaram o raciocínio, lindas palavras eu diria, quando eu era mais nova me deixavam firme e cheia de vontade de encarar o mundo que antes me negava; mas fui crescendo e descobrindo que palavras não só adiantavam, que as vezes as pessoas eram cruéis e colocavam a culpa em seus problemas, que todos ao seu redor podem ser ruins quando você não é igual a eles e o pior de tudo: te ferem intencionalmente quando você não apoia as coisas que eles pensam.
Eu passava por uma fase difícil em minha vida, estava me sentindo invisível e sem amigos, aquelas que eu achava que me acompanhariam para a vida toda viraram as costas quando acharam os caras perfeitos, e apenas me ignoravam quando passavam por mim, por no inicio eu não ter apoiado o relacionamento que estavam começando; agora eu me via sozinha e deprimida achando que aquilo era o fim do mundo. O melhor de tudo e que elas ainda continuavam unidas, e unidas ignoravam minha existência; meus pais tentavam me animar, porém eu via em seus olhares a preocupação que sentiam.
Quando a moda coreana começou a se espalhar eu já era uma fã antiga, e somente aquilo me ajudava, o que muitos julgavam ser algo passageiro era meu remédio em dias que eu realmente pensava em desistir, as musicas consolavam meu coração e acalantavam minha alma ferida; eu sentia eles próximos a mim e odiava quando alguém os criticava sem conhecer, acabei fazendo algumas amigas graças a internet, só que não era a mesma coisa quando passava por problemas no cursinho ou então na rua, queria ter alguém físico em meus momentos de crise e não alguém distante.
Oh não pense que sou uma menina depressiva ou emocionalmente triste, mas todos temos dias que não estamos bem, e principalmente quando estamos passando por problemas não somos obrigados a ficar sorrindo e saltitando por todos os lugares, tive muitas fases felizes em minha vida, porem a que havia se começado recentemente não estava sendo uma das melhores.
No cursinho minhas ex-amigas me apelidaram de invisível e sabe eu passei a acreditar que realmente era, os meninos não tinham interesse em mim, acabei perdendo a vontade de fazer amizades novas achando que não iria acrescentar e comecei a me esconder, moldando minha personalidade a aquilo que achava que as pessoas gostavam, no entanto no fundo eu sabia que não era assim que o mundo girava e que alguns notavam e se afastavam.
No dia 12/4 eu encarei a fila da loja de musica mais próxima a minha casa para conseguir o álbum do meu grupo favorito, acho que aquele era o mais aguardado do que o ultimo que eles haviam lançado, ouvindo conversas paralelas na fila descobri que as musicas eram lindas declarações para as fãs e algumas chegavam a afirmar que aquele primeiro lote era até "especial";
Vi muitas saírem com a coleção completa em mãos, mas como meu pai estava diminuindo as dividas e praticamente chorei por este álbum eu consegui o dinheiro para comprar pelo menos uma das quatro versões... As ricas da fila debocharam de pobres como eu e ainda outras olhavam com desdém o jeito que eu examinava para escolher.
Na hora de pagar, fui empurrada e segundo as meninas foi sem querer, o álbum que estava em minhas mãos foi ao chão e acabou sofrendo amaçados, expliquei ao vendedor sobre o que aconteceu na fila de pagamento e estranhei quando ele foi gentil e cordial comigo indo dentro da loja e trazendo outro, porem era diferente ao anterior que eu havia escolhido e agora estava danificado.
- Mas senhor eu não escolhei esse! – me referi a ele com educação mostrando que a versão que ele havia me dado era a versão três quando na verdade havia escolhido a um.
- Mas algo me diz que essa combina mais com você! – ele disse demonstrando um gentil sorriso que foi difícil negar o grande favor que havia feito
Realmente ele estava certo, a versão três era linda (assim como todas as outras fotos que salvei da internet), seu conceito lembrava muito o colorido do clipe lançado e também a flor lá da era Boy in Love; o photocard que veio foi o do V que continha uma linda selfie do mesmo, ri ao ler sua escrita atrás e não entendi muito bem o que ele queria dizer, me espantei que o outro photo card que veio no meio do livreto também era do mesmo, eu amava a todos, porém tinha uma enorme queda por Hoseok e não entendi como duas vezes fui premiada com os cards do V.
Enquanto admirava o card pude jurar que a imagem se mexeu e piscou, fazendo eu soltar imediatamente o papel e o encara-lo por longos segundos, porém nada aconteceu novamente que eu pudesse achar estranho.
Quando acabei de ver as fotos, mostrar as minhas amigas virtuais, pendurei o pôster na parede se juntando a coleção que já continha nela, letras diferentes me chamaram a atenção e por alguns segundos realmente pensei que o senhor da loja havia me passado a perna, no entanto depois que li elas praticamente sumiram e balancei os ombros tentando deixar aquela frase para lá!
"Precisamos deixar nossa luz no mundo, revelar quem nós somos, revele-se, mostre-se e assim sua luz brilhara mais forte!"
A frase ficou em minha cabeça e ouvindo as musicas daquele mini álbum tudo se tornava mais confuso para mim, na internet nenhuma menina comentou de frases no pôster, e quando chequei horas depois o mesmo aquelas frases de antes não estavam mais lá...
Era um lote especial?
O que a frase significava?
Por que de repente eu sentia que estava sendo vigiada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you? | KTH
FanfictionLIVRO I [Concluído] (Shortfic) Tudo que So Hyung queria era se esconder do mundo, continuar sendo invisível e cercada da tristeza de ser trocada ou esquecida, mas ao comprar o novo álbum de seu grupo favorito uma reviravolta aconteceu em sua vida...