8: Passo 5

408 78 8
                                    

Eu não queria ir a festa, achei que por ser um ambiente diferente sem minhas amigas eu não me sentiria confortável e não me divertiria; seria uma resenha social entre os amigos de meus pais e eles foram bem francos em falar que haveria jovens e que talvez fosse até divertido, porém estava com medo, de varias coisas para ser exata.

Eu os via correr de um lado para o outro se ajeitando e respirava fundo pensando seriamente na minha decisão, pelo canto de olho vi Taehyung se aproximar e se sentar, ele me encarou por longos minutos e quando viu que eu não falaria se pronunciou:

- O que está havendo? Por que está aqui parada enquanto eles se arrumam?

- Eu não vou!

- Por que? Uma oportunidade única de conhecer novas pessoas e se divertir...

Fiquei muda por não saber o que responder a ele, por fim formulei uma desculpa:

- Talvez não seja uma boa para ir. E se ninguém falar comigo

- Fale com eles, puxe assunto, uma forma de conhecer mais pessoas!

- Mas...

- Olha ficar com as mesmas pessoas sempre te prende demais, e oportunidades como essa são únicas, quer um conselho?

- Diga!

- Aproveite cada momento, cada segundo, não se importe com o depois, viva e sinta o agora!

- Mas eu estou aproveitando!

- Será mesmo? Você tem a oportunidade única de conhecer novas pessoas e está vacilante, está com medo, enfrente, tente novas coisas, novos caminhos, pare de se atrapalhar.

Tentei refutar, responder ou achar uma resposta prática e eficiente, mas não achei nada, refleti sobre as suas palavras e eu deveria realmente me expandir. Afinal eu tanto reclamava que queria novas amizades, mas agora que tinha a oportunidade não queria realmente, somos estranhos né?

- Você tem razão - o encarei e vi o mesmo sorrir largo e quadrado

- Eu sempre tenho!

Corri para me arrumar avisando meus pais que havia mudado de ideia e que iria, os mesmos me esperaram alegres, acho que ficaram felizes por eu os acompanhar e também pelo fato de eu realmente estar a fim de sair de casa.

No final foi até que bom sabe, lá acabei conhecendo Isy uma menina que também estava se sentindo deslocada, começamos a conversar pelo fato dela estar com uma blusa do BTS, aquilo me chamou a atenção me fez começar a conversar com ela, descobri muitas coisas e acabamos trocando números, acabou que naquela noite eu fiz uma amizade e não me arrependi do momento que havia passado.

Quem diria que seria dessa forma, mais uma vez o conselho de Taehyung me ajudou, me incentivou e me animou, me fez feliz e ainda acima de tudo me tirou de casa, deixando não só a mim, mas também a meus pais felizes.

Isy era uma menina simples, interessante e bem louquinha, seu ultimate era Yoongi, e prometemos não perder contato.

No final da noite, sai feliz e animada, com uma nova amizade e agradecendo por ter realmente aproveitado o momento.

(...)

- E aí? Já se divertiu? - ele me perguntou deitado na cama

- Sim, demais - disse o abraçando

- Viu, eu disse que seria legal! - ele retribuiu - fico feliz com seu progresso! - ele se afastou com um sorriso meio triste - seus cinco passos foram concluídos com sucesso!

- Isso significa que... - suspirei com medo de terminar

- Não, não, ainda tem algumas coisas para você aprender.

Estava relaxada por um lado, mas preocupada por outro; não queria me despedir dele e nem imaginar na hipótese de ficar sem ele, aquele seria o começo de uma despedida que me negaria a aceitar.

Porém não me concentraria nisso por agora, aproveitaria sua presença e sua ajuda, afinal ter um Kim Taehyung todos os dias era algo único!

Who are you? | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora