Eu não estava em um dos meus melhores dias, as cólicas insistiam em vir me deixando ainda mais para baixo e nervosa com tudo se todos ao meu redor, meus hormônios estavam uma bagunça e parece que as lições antes aprendidas já não valiam de efeito nenhum.
Já fazia quase uns meses em que eu estava nessa aventura com Taehyung e ele nunca havia me visto nesse tão odiável período, aliás por seu desespero ele não deveria nem saber o que era aquilo. Mesmo tomando remédios a agonia e a dor ainda insistiam em perturbar meus sentidos me deixando ainda mais nervosa e com pavio curto; eu só queria me desligar de tudo e todos por aquele tempo, minha única explicação era que não queria magoar ninguém com meu jeito e que precisa de um tempo só para mim, para relaxar.
Já aquele que se tornou meu companheiro de quarto discordava piamente com a minha decisão, durante a semana chegamos a discutir duas vezes por essa diferença de opinião e duas vezes tentei jogar na cara dele que ele não sabia o que eu estava sentindo ou falando, porém aquele garoto tinha argumento para tudo. E suas verdades eram dolorosas como alfinetes espetados em sua pele!
O cúmulo para ele foi quando, duas das amigas que havia feito naquele tempo vieram me visitar, sim eu havia faltado alguns dias de aula do curso alegando a minha mãe não conseguir me concentrar por conta da dor e não explicando a elas ou dando o luxo de mandar uma mensagem justificando minhas faltas...
Preocupando-se comigo elas decidiram ir me ver, porém eu decidi as afastar pedindo assim para que minha mãe dissesse que eu não estava em condições de ver ninguém. E como eu disse antes para Taehyung aquela foi a gota que faltava para transbordar o copo.
- Não me diga que você negou a visita de suas amigas? - ele disse perplexo
- Eu não estou bem!
- E daí? Elas sem dúvida ajudariam a ficar melhor
- Eu só quero ficar sozinha Taehyung
Acho que ele entendeu meu sussurro e se virou para voltar ao pôster, mas antes ele disse algo, que não duvidei ser o próximo passo:
- "Nunca se afaste, cerque-se de pessoas fiéis, íntegras e verdadeiras!"
- O que quer dizer?
- Quero dizer que estar acompanhada é bem melhor do que estar sozinha e triste. Existem pessoas que realmente se importam com você So-Hyung e ficar as afastando só te prejudica e também as faz desistir.
Ele sumiu me deixando pensativa, me deixando no silencio e escuro que eu havia pedido, me senti fria mesmo com duas cobertas por cima de mim, eu sabia que aquilo que comecei a sentir foi por conta de suas duras palavras, mas acho que aquelas palavras me fizeram entender, e mais ainda as atitudes do dia seguinte...
Recebi o mesmo tratamento que dei, no inicio comecei a ficar sentida, mas depois reparei que o que fiz no dia anterior foi pior, elas foram de boa vontade me visitar e eu nem tive a cara de ir falar com elas, apenas peguei e as dispensei, na verdade nem foi eu para ser exata e sim minha mãe, minha atitude deve as ter deixado sentidas e chateadas, quer dizer é a mesma coisa que você levar um presente e a pessoa se negar a aceitar.
Naquele dia no curso acabei ficando sozinha, não pedi desculpas, nem elas vieram falar comigo e tive que concorda com Taheyung pessoas que são importantes realmente fazem falta, elas te ajudam e com elas você não se sente solitária no mundo.
(...)
- Ok, você tinha razão mais uma vez – disse o encontrando sentado no puff do meu quarto lendo algo – mais um ponto para Kim Taehyung.
- Experiência que se diz né? – ele disse dando de ombros, permaneci o encarando até ele se levantar e vir em minha direção, observei cada movimentos que fez, segurar meus ombros, alisar meus braços e por fim segurar minhas mãos – quando era mais novo eu vivia me escondendo nos quartos para chorar, eu tinha medo da fama e de não conseguir ser bom para o grupo, afastava qualquer um que tentava me fazer companhia, aí conheci Jimin, ele também tinha seus problemas, mas começou a me ajudar mesmo assim e depois de um tempo notei que ficar só aumenta a tristeza, acompanhado continuamos porem compartilhamos e isso tira um grande peso de nós... Consegue entender?
- Consigo.
- Pedir desculpas não dói, vá até elas, converse e se desculpe, elas se importam com você e uma magoa pode ser curada com um pedido de desculpas...
Ele voltou a se sentar e ler seu livro deixando claro que nossa conversa havia acabado e o que eu devia fazer, admito que nem pestanejei peguei um casaco, coisas básicas e corri para casa de Hinata; fiquei com medo de ela não me atender ou não me dar atenção, porem foi totalmente diferente, ela se mostrou aberta para conversa e depois que expus todas as coisas ela me deu um forte abraço e disse que eu poderia contar com ela, que me ajudaria e que amigas não abandonam amigas:
- Nem que seja para chorarmos juntas, eu estarei lá!
Essa frase me marcou e me emocionou me fazendo abraça-la apertado por um longo tempo. Juntas fomos a casa de Leigh que também acabei tratando mal, ela pareceu meio relutante ao aceitar meu pedidos de desculpas, porém Hinata também interveio e usando seu raciocínio conseguiu fazer Leigh entender a situação e compreender que eu havia me arrependido, e depois de algumas conversar conseguimos nos entender.
Depois dos conselhos e do que vivi e presenciei entendi que amigos são melhores do que a solidão, compartilhar é melhor do que levar tudo sozinha e que com eles os problemas acabam sumindo graças a ajuda que eles nos dão, mais uma vez ele havia acertado no conselho e na ajuda, mais uma vez ele soube exatamente o que eu precisava.
E graças a ele eu reconheci que aquelas duas meninas eram as amigas verdadeiras que eu tanto procurei e dificilmente achava, agora eu seguiria o terceiro passo fielmente, não escondendo nada e não as afastando mesmo que as situações fossem as mais difíceis possível.
Por que junto delas eu sabia que podia superar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you? | KTH
FanfictionLIVRO I [Concluído] (Shortfic) Tudo que So Hyung queria era se esconder do mundo, continuar sendo invisível e cercada da tristeza de ser trocada ou esquecida, mas ao comprar o novo álbum de seu grupo favorito uma reviravolta aconteceu em sua vida...