13: Bônus!

584 89 21
                                    

Uma história com final feliz?

A menina termina com aquele que virou seu favorito e juntos tiveram uma historia de amor!

Bem devo dizer que esse não é o final dessa historia, nessa história a menina aprendeu que se fechar e se esconder só gera tristeza e desapontamento, aprendeu que dar ouvido a pessoas que só a colocam para baixo é um caminho que só acaba com quem você é, aprendeu que o amor mais importante que deve sentir é o que ela tem por ela mesma, pois no final de tudo as lições que ela aprendeu fez a luz dela brilhar mais forte, fez ela se destacar.

E no final, aquela que só queria se esconder acabou sendo revelada, aquela que era invisível começou a ser vista, aquela que tinha vergonha e se escondia passou a se expressar e se mostrar!

Eu passei a ver aquele pôster como meu salvador, nunca esperei que me ajudaria tanto como me ajudou, até hoje me pergunto se foi fruto da minha imaginação, porém os aromas que ainda sinto em alguns locais, as recordações e a voz que ainda está gravada em minha cabeça me faz ter a certeza de que tudo foi realmente verdadeiro e real.

Eu visitei novamente aquela loja, porém não encontrei o vendedor do dia da estreia do álbum, na verdade quando perguntei o senhor barbudo que estava na hoje organizando as coisas disse sempre foi ele ali e naquele dia não tinha recordação do que aconteceu, deixando tudo ainda mais vago para mim.

No fim de tudo Taehyung nunca chegou realmente a me explicar como realmente tudo veio a acontecer, se a magic shop era real ou se tudo aquilo não passava de um elaborado complô. Ele sempre dizia de forma bem humorada para eu tirar minhas próprias conclusões e bem eu acabei tirando e essas foram: aquilo que aconteceu foi único e sensacional, magico eu diria, uma ajuda de um lugar que eu nunca pude imaginar, colocando a pessoa certa que já passou por todos os problemas que eu já passei em minha vida.

Não preciso explicar como minha vida combinou com o passado de Taheyung você deve ao menos saber um pouco: invisível até mesmo para o próprio diretor da empresa, envergonhado a ponto de se esconder toda vez que via câmeras; porém ele aprendeu, ele se aprimorou e mostrou ao mundo como pode ser maravilhoso sem precisar mudar nem único traço de sua personalidade.

Mesmo eu sabendo que aquele não era o real Kim Taehyung amei cada momento, passei a amar estar com ele, passei a o amar, sim romanticamente, mesmo sabendo que no final de tudo ficaria sem ele, mesmo ele me alertando inúmeras vezes que quando eu concluísse tudo nos separaríamos, mesmo ele tentando evitar, eu não consegui; acho que ninguém conseguiria não é mesmo?

Os dias se tornaram meses e eu tentava seguir todos os passos que ele havia deixado para mim, confesso que as vezes era difícil, confesso que muitas vezes corri e chorei alegando não ter ninguém sabendo que existiam vários ao meu lado, sabe aquele famosos ditado: "mesmo com muitos você se sente só!" sim muitas vezes me senti assim, no entanto ver em minha parede o pequeno bilhete emoldurado com sua letra me fazia levantar e seguir em frente:

"Meu ultimo conselho: não tenha medo, sinta e viva, afinal amigos verdadeiros ajudam e ficam e você já os tem não é mesmo?"

E ele estava certo, nesse espaço de tempo eu havia feito amigos verdadeiros, irmãos para todas as horas que me impediam de me afastar e me ajudavam a levantar, eu sentia a presença forte deles em minha vida me ajudando, mesmo aqueles virtuais e distantes, eles estavam comigo fazendo parte da minha vida e acrescentado cada vez mais bagagens e experiência. Isso me deixava feliz e agradecida; obvio que as ex-amigas ainda existiam, ainda faziam piadas, porém para mim já não afetavam tanto por que como o mesmo disse em um de seus conselhos "criticas maldosas não acrescentavam" e aqueles que agora eram meus reais amigos sempre deixavam claro como aquelas criticas eram vazias e indiferentes.

A cada dia que se passava eu sentia cada vez mais sua falta, olhar o pôster em minha parede fazia meu coração se apertar e doer, mesmo que eu soubesse que veria shows ou até entrevistas, eu sentia a falta das semanas que ele esteve ao meu lado, de como conseguia acalmar meus medos e como sua voz me acalentava me levando a ter lindos sonhos.

Fraquejei, mas levantei.

- Eu estou sendo forte! – disse acariciando o pôster e sorrindo levemente pela minha loucura – Só queria que estivesse me vendo agora!

Minha voz tremeu um pouco e fechei os olhos em uma tentativa de afastar qualquer indicio de lagrimas que pudesse ver naquele momento, quando abri meus olhos novamente letras brincavam um pouco abaixo do pôster em dourado.

"Eu sempre estarei te observando e torcendo por você!"

Aquela era a certeza, aquela era a razão de um largo sorriso brilhar e as lagrimas virem.

Ele ainda estava ali.

Ele ainda lutava para não sumir.

E acima de tudo, ele não havia esquecido!

Who are you? | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora