7: Passo 4

445 73 24
                                    

Cheguei em casa espumando de raiva, a manhã havia sido resumida em desentendimentos e mesmo tentando dar o melhor de mim acabei me estressando inúmeras vezes com aquelas garotas que diziam ajudar e na verdade só estavam querendo se aproveitar das ideias ou atrapalhando. E para piorar no final de tudo tomaram aquelas que eu contava para me ajudar, fazendo um grupo e afirmando para o professor que eu que não havia necessidade de eu ficar junto.

Resultado final: eu tive que refazer tudo com outras meninas, minha sorte era que mesmo Hinata e Leigh (amigas que havia feito recentemente) mesmo estando no grupo dela me ajudaram com algumas ideias e deram sugestões durante o intervalo para eu aplicar no novo grupo que havia sido colocado. Não pude reclamar por completo, pois acabei descobrindo que as pessoas do novo grupo que estava eram boas e interessantes, me fazendo lembrar imediatamente de uma das coisas que Taehyung disse: "pessoas acessíveis atraem pessoas acessíveis!".

No decorrer de tudo eu senti raiva quando via elas tentarem desenvolver uma amizade forçada só para me separar de minhas novas amigas ou então me causar ciúmes e isso acabou tocando meu amago e me deixando do jeito que descrevi no inicio, principalmente por julgarem, rirem e tentarem pisar em minhas boas opiniões durante as outras aulas e apresentações.

Joguei a mochila em um canto e marchei a passos firmes a cama onde Taehyung se encontrava, o mesmo me olhava sem entender o que estava acontecendo e não disse uma única palavra até eu me jogar na cama e grunhir por conta da raiva que sentia!

- O que aconteceu? – ele finalmente se pronunciou acariciando minhas costas – Quer desabafar?

Me sentei e respirei fundo antes de começar a reclamar freneticamente, ao mesmo tempo o rapaz em minha frente ouvia cada lamuria minha atentamente sem pestanejar parecendo absorver cada palavra, processar o contexto para no final dar um bom conselho, quando terminei não deixei de pensar o quanto estava sendo chata e tratei logo de me desculpar:

- Aish, eu fiquei tão chateada e tão estressada que acabei falando como uma criança mimada, me desculpe, não queria passar isso!

- Não, não! – ele balançou os braços e a cabeça imediatamente – não pense assim, precisa colocar para fora mesmo que seja chato, se guardar esse sentimento te sufocará, eu consigo entender, não pensei que irei julgar.

Concordei com suas palavras me apaixonando um pouco mais por aquele ser que estava em minha frente, a cada dia ou semana meus sentimentos por ele estão se intensificando, fazendo-o se tornar o favorito, ultrapassando assim Hoseok; mesmo sabendo que no final de tudo não era real, mesmo sabendo que no final ele iria, meu coração insistia em bater forte por aquela pessoa que estava em minha frente.

- Isso me fez lembrar de seu próximo passo! – ele disse exclamou me tirando dos pensamentos mais profundo que estava tendo – Aguarde já volto com a explicação.

E de repente me vi sozinha, ele havia voltado para o pôster talvez para planejar um show para apresentar o próximo passo que devia seguir, quanto a mim resolvi desarrumar minha bolsa e tomar um bom banho para depois me alimentar, e por fim tirar pelo menos uma rápida soneca até o mesmo aparecer com sua apresentação mirabolante.

Enquanto pensava no que Taheyung planejava peguei no sono, tendo o louco sonho que conhecia a "real" pessoa Kim Taehyung!

O sonho me envolvia, era tão real que não podia apenas chamar de sonho, eu o via com clareza e sentia seus toques contra minha pele, tudo era inebriante e enlouquecedor, depois de longos minutos em silencio nos encarando finalmente ele falou:

- Esta na hora de acordar! – o olhei confusa – vamos abra seus olhos!

Fiz o que a voz me pedia, a imagem estava um pouco embaçada mas podia jurar que estava sonhando com Hoseok, ele repediu a frase novamente e estranhei me forçando a abrir meu olhos; resultado? Dei de cara com Taehyung, próximo demais do meu rosto, com o susto batemos nossas cabeças, sua risada tomou o quarto enquanto eu resmungava sem parar de sua aproximação.

- Você não pode fazer isso! – exclamei massageando a cabeça

- Você dorme de boca aberta como o JK! – ele disse distraído, havia me esquecido que não sentia certas coisas, por ser um pouco inanimado.

- Aish eu estava tendo um sonho tão bom e você me acordou! – choraminguei ainda de olhos fechados

- Desculpe, mas eu precisava, consegui elaborar tudo para o próximo passo e se você abrir os olhos irá gostar do ambiente que fiz! – o mesmo disse com uma voz suplicante

Abri os olhos lentamente e me deparei com puffs ao chão e taças coloridas com algum suco ou bebida em cima de uma linda e pequena mesinha, me aconcheguei rapidamente no azul claro e Taehyung sorriu satisfeito por eu estar apreciando tudo o que havia feito, devo admitir que me encantei com aquilo e fiquei admirada pelo fato de não ter ouvido absolutamente nada.

- Fez enquanto eu dormia?

- Sim! Gostou?

- Você além de ser ótimo em dar conselhos, ótimo cantor, ainda é ótimo em decoração.

- E ótimo artista! – o mesmo completou satisfeito

- Você é incrível! – notei seus olhos brilharem e um sorriso ainda mais largo brincar em seu lábios, Taehyung estava cada vez mais radiante e eu cada vez mais derretida.

- Vamos ao foco! – ele se concentrou novamente puxando uma pequena lousa para frente de onde eu estava sentada – o próximo passo é:

"Pare que dar ouvido a críticas maldosas, siga em frente ignorando aqueles que não acrescentam!"

- Mas é inevitável! – resmunguei e o mesmo tomou o ar, sabia que começaria uma longa explicação.

- Pessoas como essas meninas querem alguém para tirar o foco delas, e escolheram você por você infelizmente deixar se levar pelo que elas fala, elas criticam ou falam mal porque não se garantem e se você se garante So-Hyung apenas siga em frente, pise e ignore, você é uma garota incrível com ótimas ideias e toda vez se rebaixar por causa de meninas que nem pensar sozinhas pensam não vale a pena.

- Tae... eu...

- Desafio da semana! – ele não deixou eu me lamuriar, destacou sua voz trazendo foco à outra coisa – Você terá de mostrar que está ignorando, que está sendo forte e o mais importante, que não esta ignorando suas próprias opiniões.

Concordei silenciosamente refletindo sobre tudo que ele havia acabado de falar e devo admitir tudo era verdade e realmente acontecia, eu me deixava levar, ficava com a cabeça quente e elas se sentiam vitoriosas no fim de tudo e eu que tive as boas ideias ou uni os pontos a fracassada! Isso devia mudar, e seguindo o que ele falou talvez me ajudasse.

- Obrigada novamente Tae! – disse sinceramente o olhando nos olhos – eu irei seguir seu nosso conselho!

O mesmo sorriu satisfeito e empolgado, levou um suco ate mim e mesmo eu sabendo que o copo que ele segurava como seu estava vazio, ele encenou tomar algo junto comigo deixando meu coração mais quentinho, na semana seguinte eu seguiria seus passos com a certeza de que daria certo, não era o primeiro!

(...)

Não foi fácil admito, levei uma semana para cumprir o desafio, pensei em desistir, mas seus conselhos e suas palavras me deixavam dispostas novamente, não, não foi algo rápido levou ao torno de três semanas para eu levantar minha cabeça e confiar em mim mesma, para dar as costas para comentários de mau gosto.

Mas no final eu consegui, eu segui e sorri, respirei fundo e ignorei deixando aquelas que sempre criticavam e riam para trás. E sentindo meu coração bater mais rápido e mais feliz.

- Tae eu consegui! – disse batendo palmas e sorrindo largo quando cheguei em casa

O mesmo deu seu enorme sorriso para mim como cumprimento, acenando com a cabeça mostrando seu orgulho de eu ter conseguido superar mais um passo.

- Eu disse que conseguiria! Falta pouco pequena So-Hyung.

- Pouco para que!

Seu sorriso foi desaparecendo e depois de alguns minutos nos encarando eu entendi. E o que achei que não apareceria apareceu depois de um longo tempo longe.

A tristeza de saber que ele iria embora em breve!

Who are you? | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora