Capitulo - 027

459 27 6
                                    

Pov Millie

Muito tempo se passou desde aquele dia do cinema, vamos dizer que eu e Noah nos apaixonamos cada vez mais e a cada segundo eu sinto que o amo mais. Finn e Alynne continuam firme e forte em sua relação que nem mesmo eles sabem oque é, ainda aposto com Maddie que logo estarão namorando.

Tudo está nos eixos novamente e estamos no meio do ano, Noah mais uma vez vem me buscar em casa, mas dessa vez era um pouco diferente...
- Vamo logo millie eu não aguento maiiss- diz ele reclamando ao meu lado- aí cala boca noah- digo rindo e logo pegando em sua mão e saindo de casa. Hoje teria uma festa na casa de sadie, ela acabou se tornando uma amiga minha mesmo sendo parte do grupinho.
Logo que chegamos na enorme casa fomos recebidos pela ruiva que estava sorridente, até demais, acho que ela bebeu, né? Em não muito tempo nos encontramos com alynne e finn que claramente se pegavam muito- tá me devendo cinquenta- olho indignada pro garoto ao meu lado- amas que porra Noah, por quê?- vejo ele rindo muito e logo me recordo...

Mini flashback

Estávamos todos em minha casa, Maddie e jaeden gritavam tanto no karaokê que deixavam todos surdos, em um canto da sala estava alynne e finn que se olhavam intensamente -eles devem se pegar muito selvagem- diz Noah ao meu lado- Noah, por que acha isso?- digo ele se da de ombros logo dizendo -eu sinto a tensão da qui- nos olhamos e logo começamos a rir, e muito -okay, então se eles se pegarem fodidamente na festa da sadie te dou cinquenta pratas ok?- pergunto logo vendo o moreno assentindo e assim a festa continuou normalmente...

Mini flashback of

-socorro não eh que você lembra mesmo disso? Seu único neurônio também lembra do seu almoço hoje?- digo rindo e vendo ele me olhar feio-toma no cu Mills e sim eu me lembro, agora passa a grana- ele faz uma pose engraçada e falo que lhe entrego mais tarde....

A noite era longa e demorou muito pra acabar, vimos sadie e sophia completamente loucas no karaokê, Jack e jaeden dançando em cima da mesa quando Maddie se contorcia de tanto rir e eu e Noah apenas ficamos algumas vezes. Era realmente louco pensar que aquele tanto de gente era minhas amizades, inacreditável...
-Vamos embora jack, desce daí- ouvimos sophia berrar enquanto puxava a barra da camiseta do menino. Nós basicamente rimos muittoo das palhaçadas e loucuras do povo, fazia tempos que não me divertia assim com eles. Noah e eu saímos de fininho da festa, estávamos cheirando a bebidas fortes por culpa de Maddie que ficou nos abraçando e dizendo "vocês são um casalzão da porra"

Paramos na frente de minha casa -obrigado por hoje, mills- Noah da um sorriso de lado, aquele sorriso acaba comigo. Logo me aproximo do mesmo enroscando meus braços em seu pescoço -não tem problema, meu amor- me aproximo lentamente e deixo um beijo em sua bochecha logo há vendo pegar uma coloração avermelhada. Me retiro rapidamente e me viro para entrar quando Noah me puxa pela cintura -não pensa que vai embora assim não- ele ri baixinho e logo nos beijamos, foi lento e calmo e com ele conseguimos expressar com clareza nossos sentimentos. Quando nos afastamos ele se despede e vai embora e eu fico que nem uma idiota encostada na porta vendo o garoto de olhos verdes se afastar.

———💜———
Oi meus amores, tudo bom? Sei que não postei por meses e que simplesmente sumi do mapa mas eu apenas precisava espairecer um pouco e pensar oque eu estava fazendo e agora, eu voltei

Quero agradecer por todos os comentários deixados na história e pelo tanto de gente que tá lendo, muito obrigada! Criei essa história com o intuito dela ser curta e já me desanimei muito com ela mas vocês me ajudaram a criar mais um capítulo! E vou postar mais alguns mas não tenho até agora um dia certo pra isso.
Muito obrigada também pela marca que chegamos, isso me motiva demais.

Mas eraisso mesmo, muito obrigada a todos que esperaram por mim e me desculpem mais uma vez pelo atraso...

Bj bj

I'm in love with you -/- Nillie Onde histórias criam vida. Descubra agora