'Eu me declarei para você milhares de vezes, da minha maneira..só você que não viu."
[Narração Leticia]
Viro o rosto na hora que ele me alcança, sinto meu rosto todo arder.- Dei uma mergulhada na cachoeira e trouxe água, também juntei folhas de bananeira e cipós para fazermos uma cabana quando.. - Ele para, provavelmente notando que eu não o olhava., que situação desconfortável.
- O que foi? Está com raiva ou a perna está doendo? - Pergunta e eu nego.
- Então o que é? - Pergunta não entendendo.
- Você está sem cueca e sua samba canção está molhada, pode colocar um shorts por favor ? - Pergunto baixinho com vergonha então ouço sua gargalhada.
- Eu vou colocar um shorts, sinceramente eu nem lembrei disso mas para quê ficar tão vergonhosa assim? Era só ter falado e..- Ele fica em silêncio e eu ainda estou constrangida demais para olhá lo.
- Você nunca viu um homem só de samba canção ou..- Ele para e aquela conversa já estava indo longe demais.
Me levanto e minha perna lateja.
- Você é virgem?! - Fala como se eu fosse uma criminosa.
- Sou e qual é o problema? - Digo irritada.
- Não, nenhum, só que é bem raro achar uma garota da sua idade que nunca..- Ele deixa o resto das palavras no ar, mas segundos depois continua,
- Cuidado para não ficar para titia..- Dá uma risadinha.
- Você é um idiota mesmo.- Constato e começo a me afastar parecia que a raiva que eu estava naquela hora neutralizava a dor na perna.
- Não precisa me ofender também, eu só não acredito que você nunca fez. - Ele afirma e eu paro de andar com mais raiva ainda e o olho.
- Você é mais que um idiota, é um completo babaca. - afirmo e volto a andar deixando ele para trás.
Que homem ridículo, como minha irmã pode ser a noiva dele? Ela só pode estar cega.
Me sento em uma pedra do outro lado da praia e fico lá antes de esganar o Luan e acabar sozinha nessa droga de ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
Fiksi PenggemarLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...