"Eu escolhi você sem o menos ouvir as outras opções."
[Narração Luan]
Voltamos para a minha casa, eu estava no quarto com a Leticia mas era no sentindo mais inocente da palavra, estávamos apenas deitados abraçados, ela ainda tinha os olhos inchados e soluçava mesmo que dormindo, ela ainda chorava.
Alguém bate na porta e tento me levantar rápido para abrir, não queria que ela acordasse, ela precisava muito descansar.- Oi Bruna, - Saio do quarto e encosto a porta.
- Como ela está Pi? - Pergunta preocupada.
- Mal, mas pelo menos consegui fazer ela dormir um pouco ainda sim ela chora, mesmo que dormindo. - Sussurro.
- Tadinha. - Bruna me olha.
- Obrigado por ter ficado do nosso lado. - Agradeço, não havia tudo tempo de fazer isso antes.
- Não precisa agradecer, eu não gostava da Laila mesmo. - Ela sorri.
- Luan. - Meu pai aparece no fim do corredor chamando, eu vou até ele e vamos para a sala onde minha mãe estava sentada me esperando.
- Precisamos conversar não acha? - Ela pergunta e eu concordo.
- Olha, eu sei que a Laila está grávida e vou assumir meu filho e enche lo de todo amor do mundo mas eu não amo a Laila, nunca amei e duvido que um dia eu vá amar, eu e a Leticia ficamos muito próximos depois do acidente, tivemos momentos nossos e eu me apaixonei por ela, não me peçam para desistir dela porque seria como desistir de respirar, só quero que vocês me apoiem e me entendam, por favor. - Desabafo, eu precisava deles para ficar forte e Leticia precisava de mim.
- Tudo bem filho, afinal, ninguém manda no coração não é? - Minha mãe vêm até mim e me abraça.
- Pai?! - Pergunto o olhando.
- Eu te apoio filho. - Ele também vêm até mim, pelo menos eles me apoiavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
FanficLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...