"Eubquis um mundo sem você e acho que gosto."
Depois desse pedido Luade já fiquei até inspirada ❤
[ Narração Luan]
Parecia que dentro de mim um fogo se alastrava, eu queria tanto que ela me entendesse, entendesse que eu não sei viver sem ela mais e que tudo ao nosso redor poderia se resolver desde que ficassemoa juntos.- E quanto a tudo? Estou cansada Luan, cansada de lutar e sempre perder, não sei se vou aguentar mais um golpe da vida. - Afirma e nesse instante me aproximo mais dela quase que colando nossos corpos um no outro.
- Você me ama? - Pergunto sério e pego sua mão.
- Eu amo você, você sabe que sim e mais que tudo. Mas..- Eu coloco um dedo em seus lábios.
- Nada de "mas", vamos pensar só na gente agora. Vamos deixar os outros para lá e eu tenho uma proposta a te fazer. - Afirmo e vejo um pequeno sorriso se formar em seus lábios.
- O quê?! - Pergunta curiosa.
- Que tal daqui dois meses nós nos casarmos? Na ilha. Arrumamos tudo e no dia vamos para ilha e casamos lá. - Digo e ela me olha chocada.
- Está me pedindo em casamento?! - Ela afirma surpresa.
- Estou. - Digo sem rodeios.
- Você ficou maluco?! - Ela diz e tenta se afastar mas eu passo minhas mãos na cintura dela e a puxo para mim não deixando ela se afastar.
- Eu sou maluco por você. Você aceita?! - Pergunto louco de vontade de beija lá, ela sorri.
- Com uma condição. - Afirma e o receio já vem.
- O quê? - Estava disposto a concordar com qualquer coisa.
- Até o nosso casamento eu fico morando aqui. - Ela diz e eu sorrio a pegando no colo.
- De acordo. - Afirmo.
- Então sim. Eu aceito. - Ela sussurra, e eu sem me controlar começo a girar ela em meus braços no meio da sala.
Nós éramos um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
FanfictionLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...