"Vou te levar além, do céu onde eu possa ver, que a estrela mais bonita, é mesmo você."
[Narração Luan]
Paro em frente ao prédio onde fica o consultório do médico que faria a ultrassom, fico ali esperando pela Laila, mas aparentemente ela perdeu a hora ou algo do tipo pela demora.
Pego meu celular e disco o número dela mas ela não me atende, nem se quer chama.
Volto para o meu carro e assunto que coloco o cinto meu celular começa a tocar, número desconhecido.- Alô? - Digo preocupado.
- Luan sou eu o pai da Laila, liguei porque minha mulher no momento não consegue falar e você precisa saber. - Ele diz e no mesmo momento meu coração acelera.
- O que foi? - Pergunto.
- A Laila sofreu um acidente de carro, minha mulher estava com ela mas ela saiu ilesa, já a Laila estava no banco da frente, o taxista perdeu o controle, eu estou desesperado.. - Ele chora, podia perceber isso pela voz.
- Em qual, qual hospital? - Tento manter a calma.
Assim que ele diz o endereço dirijo para lá, quando chego entro correndo e vejo os pais dela na sala de espera.
- Como ela está? - Pergunto ao me aproximar.
- O médico acabou de sair daqui, o estado dela é grave, ela perdeu o bebê Luan, e precisa de sangue.. Eu..o que eu faço?! - A mãe dela diz desesperada e me abraça chorando.
Ela havia perdido nosso bebê, meu bebê..
- Era um menino Luan. - O pai dela me diz.
Então eu me deixo desabar, eu queria aquele bebê, eu queria ser pai.
- Mãe?! - Alguém chama atrás da gente, era a Leticia.
- O que você está fazendo aqui?! - A mulher diz nervosa.
- Eu só queria saber como a Laila está, eu soube na internet, todos mundo está falando disso. - Afirma.
- Você deve estar muito feliz não é? Ela perdeu o bebê, aliás nem tão feliz assim já que você está conhecida na internet como uma vadia graças aquele video. - Ela se aproxima da Leticia nas eu entro na frente.
- É melhor você ir embora Letícia. - Afirmo e ela me olha como se não tivesse acreditado no que eu havia acabado de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
FanfictionLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...