"Ele conheceu até minhas partes obscuras e mesmo assim ficou."
[Narração Leticia]
Depois que ele sai para pescar passa uma coisa pela minha cabeça, na hora em que, bom, transamos, ele tinha uma camisinha com ele, mas quando caímos no mar tudo o que ele pegou foi o violão e o isqueiro.
Saio da cabana e vou até ele, ele caminha na minha direção segurando um peixe, parece que pesca era o seu forte.- Eu queria te perguntar uma coisa.- Digo o alcança lo.
- Fala linda, - Ele sorri e um frio na barriga toma conta de mim, parece que ele sabe que me chamando assim eu me derreto.
- De onde você tirou a camisinha? Quando caímos tudo o que você conseguiu foi o violão e o isqueiro. - Afirmo.
Ele sorri.
- Vem comigo. - Pede e caminhamos de volta para a barraca, ele coloca o peixe em cima de uma folha e vai até o violão, depois vem até mim com o mesmo.
- Coloca a mão aqui dentro. - Aponta para o violão, eu faço e sinto um saco plástico, puxo e dali sai uma sacola cheia de..
- Camisinhas. - O olho de boca aberta, - Porque isso está aqui? - Pergunto.
- Eu estava indo para o meu casamento e depois lua de mel, eu iria precisar, sua irmã digamos que dá trabalho e coloquei ai porque assim poderia entrar nos lugares e ninguém perceberia nada, as camisinhas passariam despercebidas em qualquer lugar.
Caio na gargalhada.
- Você é um safado. - Dou uma risada mais alta ainda.
- Pode ser, mas elas vieram a calhar bem, aliás podiamos usar mais uma né? - Ele diz se aproximando e eu deixo,
- Será que você não vai cansar? - Pergunto e ele me olha com uma certa maldade.
- Linda, quem vai cansar é você. - Afirma me puxando para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
FanficLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...