"Você é tão linda, eu sou tão louco por você."
[Narração Luan]
Eu realmente estava cansado disso, só havia nós dois nessa ilha e ela está sempre irritada por qualquer coisa, eu nem sei o que eu fiz, ela torna tudo pior, sempre com raiva, sempre se isolando, basicamente estou sozinho aqui, pensei que ela e eu finalmente estavamos nos entendendo, mas ela está tornando nossa convivência um inferno.Caminho para a cachoeira, queria entrar e fica lá, eu me sentia bem ali, mas ao chegar lá me deparo com ela lá dentro, suas roupas molhada, ela nem as tirou para entrar.
- Eu volto depois.- Afirmo porque ela havia dito que queria ficar só mas paro e volto a olha lá, eu não fiz nada de errado porque deveria me afastar?
- Pensando melhor vou ficar aqui, quem quer ficar sozinha é você. - Afirmo e ela fingi que não me ouviu.- Você está insuportável hoje.- Digo depois de um breve silêncio.
- Então porque quer ficar perto da "insuportável"? - Ela rebate brava..
- Porque eu sairia? Não fiz nada de errado, você que acordou dando piti.- Afirmo e ela sai da cachoeira, ela iria me deixar falando sozinho mas a ímpeço de continuar andando.
- Para de ser infantil, eu não tenho bola de cristal para adivinhar porque você está assim. - Afirmo. - É Tpm? - Pergunto.
- Eu achava que havia esperança para você, mas você é um idiota mentiroso, eu só quero que achem a gente logo e me levem para bem longe de você afinal você já conseguiu de mim o que queria, é igualzinho a todos os outros. - afirma.
- O quê? - Digo também enraivecido.
- Para de fingir que se importa Luan, você já teve o que queria, assumi.- Ela grita.- Quer ouvir? Está bem então, eu só queria dormir com você e agora que já consegui isso não preciso mais ficar atrás de você, e olha que nem foi difícil de conseguir. - Grito também nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
FanficLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...