"Esse medo ai é bom, é o que faz a gente ir pra frente."
[Narração Leticia]
Olho para o rosto da Bruna, ela não estava sorrindo como sempre.- O que foi Bru? - Sou a primeira a perguntar, o medo óbvio na minha cara.
- Vocês por acaso já entraram na internet hoje? - Pergunta olhando de mim para o Luan.
- Não, eu não. - Respondo já procurando meu celular.
- Nem eu. - Luan afirma já procurando o seu também.
Sou a primeira a encontrar meu aparelho, ligo ele e espero, eu havia o desligado ontem.
Quando finalmente acende coloco minha senha e então ele começa a vibrar na minha mão como nunca antes, achei até travaria, quando click direto no instagram que é onde chega mais notificações vejo meu nome marcado em vários lugares, click no video e é ai, bem ai que meu mundo desmorona nas minhas costas, era eu ontem, sobre o colo do Luan, meus seios estavam expostos, minhas coxas também, minha cabeça arquiada para trás enquanto eu rebolava, do Luan só aparecia o rosto.- Não, isso não pode estar acontecendo, não comigo! - Sussurro, os olhos já cheios de água, eu sabia que algo ia vir, algo para me destruir.
- Calma Leticia, - Bruna vem para o meu lado e pega a minha mão,
- Amor isso não é nada demais. - Luan diz atrás de mim.
- Não é nada demais? Claro porque quase não te aparece né?! Agora eu sou a protagonista disso ai, eu serei falada no mundo todo, o mundo é machista, pra você isso não vai ficar feio, você é homem agora pra mim? É aquela merda que todo mundo diz, homem pegabdo geral é o machão, agora se uma mulher faz isso é uma perdida, uma.. - Me calo, eu só queria sumir, ainda mais pelo Luan ser famoso, como eu poderia lidar com isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
FanficLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...