"O mundo precisava do seu brilho."
[Narração Luan]
Breno e Caio saíram a alguns minutos, ficando falando da ilha e omiti que eu e Leticia tivemos algo a mais da amizade, minha mãe trouxe meu almoço nesse meio tempo e foi a melhor refeição da minha vida, agora eu estava mexendo no celular, atualizando minhas fãs de que eu estava bem e morrendo de saudades até que a foto da Laila aparece na tela, ela estava me ligando o que me lembrava de postar depois que seria papai, minhas fãs iam pirar.- Oi, - Digo quando atendo.
- Oi amor, está tudo bem por ai? - Ela pergunta animada.
- Tudo e por ai? - Pergunto de volta.
- Chegamos no Brasil há uma hora mais ou menos. - Ela afirma, "chegaram?", Leticia já estava no Brasil.
- Estão na acsa dos seus pais? - Pergunto como quem não quer nada, a casa deles era na cidade vizinha, bem perto.
- Sim, estou bem cansada. - Ela afirma.
- Vai deitado um pouco, - Peço pensando que ela tinha que se manter saudável para carregar nos filho no decorrer da gravidez.
- Eu vou fazer isso, gosto de ver que se preocupa. - Rebate.
- E sua irmã? Está melhor? - Falo em um tom de quem não tem muito interesse.
- Está sim, ela acabou de subir oara o quarto dela, acho que foi dormir, nem te conto a novidade. - Laila diz alegre.
- Qual novidade? - Pergunto curioso.
- Você lembra o co-piloto que tirou vocês lá da ilha? O nome dele é Otávio. - Afirma.
- Me lembro dele mas não sabia o nome, mas o que tem ele? - Laila enrolava demais para falar as coisas.
- Parece que está interessado na Letícia, foi visitar ela no hospital e quando estávamos vindo embora ajnda no saguão do aeroporto ele veio correndo atrás dela e pediu o seu número, achei tão fofo. - Diz alegre.
Meu corpo todo enrijece,
- E ela deu? - Falo não acreditando.
- Ela ficou muda mas ai coloquei o número dela no celular dele e bem ela não me impediu. - Afirma.
Eu queria ir até lá nesse exato momento e gritar bem alto para Leticia que ela era minha e que eu amava e depois dar um soco bem dado na cara desse tal de Otávio mas tudo o que eu respondi foi:
- Fico feliz por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
FanfictionLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...