"Estou te abraçando e te dando um beijo na testa, espero que sinta isso onde estiver agora."
[Narração Luan]
Um tempo depois que a chuva para Leticia me pede para acompanha lá até a cachoeira.- Eu vou me lavar, não é para você olhar viu? É para ficar de costas Luan, lembre se da Laila viu?!
Eu sorrio.
- Não vou olhar, somos amigos agora e eu nunca esqueci da Laila, minha noiva, então relaxa, eu não vou olhar. - Afirmo
- Eu só pedi para você vir comigo porque eu tenho medo de algum bicho aparecer, - Ela resmunga.
Paro perto da cachoeira e viro de costas para ela, ficamos sem falar por alguns segundos até que ouço o barulho da água, ela entrou na mesma.
Ela começa a cantarolar baixinho e eu tento não olhar, juro, mas a tentação e a curiosidade é maior, só uma olhadinha de relance, digo a mim mesmo.
Me viro e o pensamento de uma olhada rápida some, ela parecia uma sereia, encantadora, bonita, ingênua.
Quando percebo que ela vai erguer os olhos na minha direção me viro novamente como se não tivesse visto nada, se passa algum tempo até que ela sai e se aproxima de mim já vestida com uma camisa branca e um shorts, as roupas da mala dela provavelmente já estavam acabando porque ela começou a repetir.- Vamos? - Pergunta.
Mas a cena dela nua na cachoeira enche minha cabeça, porque ela não deixava que a vissem linda como era?
- Luan? - Ela chama tentando me tirar do transe mas as curvas do seu corpo e as gotas de água nele só refrescavam mais a minha memória, eu queria não pensar mas eu parecia enfeitiçado.
- Talvez fiquemos nessa ilha por muito tempo, talvez eu fique sem ver sua irmã ou qualquer outra pessoa..talvez NÓS fiquemos, não há garantias de que voltaremos.- Afirmo.
- O quê? - Ela estava confusa.
- Talvez o que façamos aqui não importe lá, aqui estamos longe, aqui estamos totalmente sozinhos. - Minha cabeça estava cheia.
- Luan ?! - Chama.
- Talvez aqui não sejamos condenados pelo que fizermos, - A olho nos olhos.
Ela me olha também.- Aqui estão apenas um homem e uma mulher que talvez não voltem mais para a cidade e, não podemos ser julgados pelo que fizermos aqui e eu vou fazer o que eu desejo. - Afirmo, me aproximo dela passando minha mão em sua cintura e a puxando para perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha do Amor
FanfictionLuan é um cantor famoso, conhecido no mundo inteiro, noivo de Laila, uma estudante de moda. Eles estavam felizes, iriam se casar e Laila o esperava no Caribe, lugar marcado para o casamento, então após seu último show Luan vai direto para o aeropor...