Eu me aproximo mais um pouco para ver quem é e vejo que é meu daddy, Bruno Recife, vejo que ele está com uma cara estranha então chego perto dele e pergunto o por que de ele está na minha porta e por que ele está com essa cara estranha
Então ele disse:
- Ah é que eu briguei com o pedrinho ele não quis foder comigo.
-entao não se preocupe eu fodo com você
-ai meu daddy me fode, me fodeEntão levei Bruno Recife no colo até meu quarto e joguei ele na cama, ele começo a rasga a minha roupa e ficou nu, ficou de quatro e gritou me fode! Eu como um machão fértil meti com talento e vontade, nesse dia quase o deixei cadeirante.
No dia seguinte, acordei com uma leve dor nas costas, então levantei e fui até o banheiro me lavar.
Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer, e sai.
Tinha acabado de ser convidado, para fazer um filme pornô.
O filme era sobre uma velha, que amava chupar um pau toda noite.
Quando saí do apartamento,dona Lúcia,minha vizinha, fez cara de safada e veio em minha direção.
Eu realmente tinha sorte em pegar velhas,mas meu forte era neguinho.-Oi Juninho... Sabe eu queria te convidar para vir em casa hoje á noite... Para eu te dar um bolo ou até algo a mais.
Ela sorriu mostrando sua chapa,e isso fez meu estômago revirar .
Sei esse bolo dela ..-vou ver Dona Lúcia. Tchau,estou atrasado.
Saí de lá,e fui para o estúdio
Gravei tudo,e até que a velha era boa no boquete.Voltei para casa mandando mensagem para um amigo meu.
Ele trabalhava em uma pizzaria aqui perto,e era muito gostoso.
Pedi uma e minutos depois ele veio .
Analisei sua roupa apertada que me dava sensações estranhas e boas.Sorri maliciosamente e logo ele entendeu.
O puxei pela blusa batendo com força a porta atrás de mim.
Hoje eu arrombou ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juninho O Garoto Sem Pau
MizahJuninho era um garoto comum, sua vida era normal... Até uma notícia chocar sua rotina. Juninho ia ser pai,mas não estava preparado. Mas Juninho mal sabia,que iria ter.. 16 filhos de pais diferentes. Embarque na história de Juninho, e sinta as emoçõe...