Hariany pov
O dia de eu ir embora chegou, confesso que estou bem anciosa porque não sei o que me espera no Rio de Janeiro mas vou mergulhar de cabeça nessa minha nova jornada. O que eu quero é recomeçar minha vida nessa nova cidade. Me perco nos meu pensamentos que é interrompido com a minha mãe chamando.
Cris: Filha, o uber já chegou para te levar até o aeroporto.
Hari: Tô indo mãe, estou tentando fechar as malas.
Cris: Parece que tá levando a casa toda nessas malas. Nunca vi tantas coisas kkkkk.
Hari: Em vez da senhora vim me ajudar fica aí debochando né.
Cris: Tá bom Hariany vou te ajudar mas deixa de drama.
Enfim, já estou no aeroporto quando eu percebo uma pessoa se aproximando de mim e a da minha mãe. No momento eu não queria acreditar que realmente era ele.
Hari: O que você veio fazer aqui?
Cris: Vai embora, você só fez a minha filha sofrer.
Paulo: Eu vim aqui para te pedir perdão Hari, eu sei que errei com você. Mas eu te amo. Não quero terminar o nosso namoro.
Hari: Quem ama não faz o que você fez comigo. E eu não quero mais você na minha vida. Me esqueça porque eu já te esqueci.
Falo isso já chorando, sofri muito quando eu descobri a traição dele.
Paulo: Eu nunca vou te esquecer, você sempre vai ser minha e de mais ninguém.
Quando eu vou responder a ele minha mãe sai me puxando para me embarcar, já tinham chamando o meu voo. Me despeço da minha mãe e embarco.
- Assim que eu chegar no Rio de Janeiro vou ficar na casa da Bárbara, ela é minha melhor amiga e também é de Senador Canedo.
Paula pov
Já fazia 1 mês que eu tinha terminado com o Daniel. Desde então, estou aproveitando bastante a minha fase de solteira. Não perco mais nenhuma festa e tô beijando muito na boca.
Já se passa de quase 2 da tarde e sou acordada por minha irmãMônica: Paulinha, acorda.
Paula: Deixa eu dormir em paz.
Mônica: Depois que você terminou o namoro com o Daniel só vive de balada em balada. Até parece que esqueceu que tem um emprego.
Paula: Esqueci não e eu amo a advocacia.
Monica: Levanta dessa cama, vai tomar uma banho, comer alguma coisa, e aí vamos conversar.
Paula: Você tá parecendo a nossa mãe.
Começo a rir mas faço o que ela pediu. Quando eu termino de comer eu vou até o quarto da Mônica para conversar com ela.
Paula: Oi irmãzinha que eu amo tanto.
Falo já abraçando ela.
Mônica: Nem vem com bajulação que eu não caio mais.
Paula: Aff, como você está áspera comigo.
Mônica: Porque você tá merecendo, agora me escute. Eu estou sobrecarregada no escritório. Não dou de conta de tanto trabalho. Desde quando vc acabou o seu namoro que você não pisa no escritório e só vive nas festas. Eu estou atendendo todos os seus clientes e os meus. Eu não aguento mais tanto trabalho. Eu preciso de você de volta ao escritório.
Paula: Desculpa eu ter ficado esse tempo ausente no escritório. Mas eu estava precisando desopilar um pouco a minha vida. O meu namoro com o Daniel estava me sufocado. Era doentio o ciúme dele, e eu estava me sentindo mal aí quando terminei o namoro com ele, me senti livre e queria aproveitar o máximo o tempo pedido ao lado dele.
Mônica: Eu entende o seu lado e eu sempre te apoie para terminar com ele, mas você já aproveitou a sua solteirice. Agora vamos voltar a realidade.
Paula: Obrigada mana por sempre está do meu lado e vamos voltar a rotina. Eu prometo sempre está do seu lado. E também estou morrendo de saudade do escritório.
Vou até ela distribuio vários beijos pelo o rosto dela e faço cócegas nela, ela acaba retribuindo as cócegas também. Eu amo a Mônica, ela sempre me coloca pra cima, nem parece que eu sou a irmã mais velha e ela a mais nova. Ela sempre teve mais juízo do que eu.
Mônica: Você volta ao trabalho amanhã?
Respondo na brincadeira.
Paula: Claro que sim general ( risos)
Mônica: Palhaça (risos).
Eu acho que no próximo capítulo irá ter encontro pauriany
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pauriany "O amor sempre vence"
FanfictionA história é sobre o amor de Paula e Hariany, elas irão enfrentar muitas coisas ao decorrer dessa história mas no final o amor sempre vence. Paula é mineira de 28 anos, ela trabalha como advogada, mora no Rio de Janeiro com a irmã. Hariany é goiânia...