Capítulo 3

173 19 7
                                    

Hariany pov

Não consegui dormir no voo, pois tenho medo de andar de avião e sempre que eu viajo de avião eu vou acompanhada e essa é a primeira vez que estou indo sozinha. O avião já está pousando em solo carioca e o meu coração vai a mil de tão nervosa que estou.  Assim que saio da sala de desembarque já avisto a minha amiga e vou correndo para abraça- lá

Bárbara: Que saudade que eu estava de você amiga.

Hari: Eu também estava morrendo de saudades suas.

Bárbara: Agora nós vamos colocar o nossos papos em dias.

Hari: Tenho tantas coisas para te contar e principalmente nesse último mês que aconteceu várias coisas.

Bárbara: Vamos para casa. Mas antes quero te levar na praia.

Hari: Eu quero ir mesmo na praia. Quero tomar um banho de água salgada para tirar todas as energias negativa que tiver em mim.

Passamos na praia, não mergulhei no mar porque já era noite e a água estava gelada. Apenas molhei os pés. De lá fomos jantar em um restaurante  e depois para o apartamento da Bárbara. Chegando no apartamento já fui me acomodando no quarto para dormir.  Eu precisava descansar porque no outro dia eu tinha uma reunião em uma agência de modelo.

Paula pov

Eu acordei antes do toque do despertador do celular. Hoje eu volto para o escritório. Me levanto, vou ao banheiro para fazer minha higiene matinal e em seguida vou preparar p café da manhã para me e para a Mônica. A Mônica chega na cozinha ainda esfregando os olhos.

Paula: Bom dia mana.

Mônica: Bom dia, eu só queria saber cadê a minha irmã?! Porque esse que tá na minha frente não é.

Paula: Porquê?

Mônica: Você se levantou cedo e ainda cozinhando para mim.

Quando ela fala isso eu dou um tapinha no braço dela.

Paula: Mais é besta viu. Só porque falou isso você não vai comer as minha panquecas.

Mônica: Ahh não! Eu tô brincando.

Paula: Eu sei. ( risos) Vamos logo terminar de comer que hoje tem muita coisa para resolver no escritório.

Terminamos de comer e já saímos de casa. Eu vou dirigindo o carro e a Mônica vai o caminho todo me passando uns casos judiciais que eu tinha perdido. Chegamos no escritório e já encontro a nossa secretaria a Elana.

Elana: Nossa que saudade que eu tava de você Dr. Paula.

Paula: Eu também senti saudade suas. Você poderia me acompanhar até a minha sala e passar para me a agenda da semana.

Elana: Lógico. A sua agenda tá cheia.

A Elana me passa toda a agenda. Só tem uma cliente que eu não gostei muito de ir atender a ela. É a Alessandra, ela tem uma agência de modelo e nós já tivemos um lance que não acabou bem.

Paula: Elana, não tinha ficado determinado que quem iria prestar serviços na agência da Alessandra num seria a Mônica?

Elana: A Mônica brigou com ela e passou todos os casos da agência para você.

Paula: Com uma irmã dessa eu não preciso de inimigo. Mas eu vou atender a Alessandra, pode confirmar que hoje a tarde eu estarei lá.

Chego na agência para a reunião com a Alessandra. Lembro que o café de daqui é gostoso e aproveito para pegar um copo. Mas acabo esbarrando em uma linda mulher de pele bronzeada e derramando todo o café em cima do meu blazer.

Hariany pov

Acordei super feliz. Hoje eu vou ter uma reunião em uma agência de modelo e se tudo dê certo eu vou começar a trabalhar com eles. A Bárbara me dá uma carona até a agência já que é caminho também do seu trabalho. Ela trabalha em uma agência de turismo. Cheguei na agência, a Bárbara se despede de me e deseja sorte. O logo que eu entro fico admirada com o local, é muito lindo e elegante. Vou falar com a recepcionista.

Hari: Boa dia, eu tenho hora marcada com o senhor Joseph. Ele se encontra.

Recepcionista: Sim, como é o seu nome?

Hari: Hariany Almeida.

Recepcionista: Pode entrar, ele já está te aguardando.

Joseph é o Casting da agência. É ele que recruta e escolhe as modelos para diversos eventos. Ele é um dos melhores profissionais nesse setor. Estou bem contente de lhe conhecer.

Joseph: Bom dia Hariany

Hari: Bom dia Senhor Joseph.

Joseph: Me chame apenas de Joseph, tira esse "senhor". Assim eu me sinto velho. Eu tenho apenas 45 anos.

Conversamos por um bom tempo. O Joseph disse que tinha gostado bastante do meu book e vídeo que eu tinha enviado à um tempo para agência. Ele falou também que eu fazia o perfil da agência. Com o fim da reunião eu fui contratada. Estou bastante feliz e empolgada com as propostas que ele fez. Saio da sala distraída e acabo esbarrando em uma linda mulher loira de olhos incríveis, a mesma vinha com um copo cheio de café e acabou derramando em cima do blazer dela.

Aguardem o próximo capítulo para o desfecho do encontro pauriany.
Até eu estou anciosa para esse encontro.

Pauriany "O amor sempre vence"Onde histórias criam vida. Descubra agora