Capítulo 7

190 24 11
                                    

Paula

Chegou o dia da pool party do Maycon, eu e a Mônica fomos ao Shopping para comprar algum biquíni para a gente usar na festa. Assim que compramos os biquínis decidimos ir para a praça de alimentação para comermos. Quando estávamos saindo do estacionamento do shopping encontramos uma amiga.

Paula: Não acredito em quem eu estou vendo!

Mônica: Ali num é a Carol?!

Paula: É ela, vamos lá falar com a Carol. Eu não sabia que ela tinha chegado de viagem.

Carol: Oi Paulinha e Mônica , que saudades de vocês.

Ela já vem nos abraçando.

Paula: Oi Amiga, eu também estava morrendo de saudade suas. Chegou quando de Santa Catarina?

Carol: Cheguei ontem a noite, eu vi no grupo do Whatsapp da gente que vocês estavam jantando em um restaurante, eu iria aparecer lá de surpresa mas como o voo acabou atrasando não deu tempo de encontrar com vocês.

Paula: Foi tão divertido o nosso jantar, bebemos tanto que tivemos voltar para casa de Uber. Não tínhamos condições de dirigir.

Carol: Oxe, eu quero uma farra desse naipe também!

Paula: Amiga temos que providenciar uma, aliás já temos uma, a festa do Maycon.

Mônica: Verdade e mudando de assunto, o namoro tá serio com o Alan?

Carol: Seríssimo, ele até vinha para o Rio mas ocorreu um imprevisto e não deu certo dele vim.

Paula: Eu acho vocês tão lindinhos juntos, quero ser madrinha.

Carol: Obrigada amiga, pode deixar que eu vou te chamar para ser madrinha. E você Mônica ta
namorando? Eu sei que a Paulinha tá solteira.

Mônica: Ainda tô encalhada. ( risos)

Paula: Solteira e pretendo ficar por um bom tempo assim.

Carol: Logo tu Paulinha que tem vários crush atrás de você, com certeza já tem um ocupando seu coração.

Quando ela fala isso de já ter alguém ocupando o meu coração, o que veio na minha mente foi apenas a Hari. Eu sei que eu só vi uma vez ela mas senti uma conexão muito forte e isso nunca tinha acontecido comigo antes. Não sei distinguir que sentimento é esse que tenho por ela, só saberei quando a reencontrar outra vez.

Conversamos um bom tempo com a Carol e em seguida nos despedimos. Pois a gente ainda iríamos nos arrumar para a festa que seria a noite em uma casa de praia.

Chegou a hora de ir para a pool party, a Mônica foi para a festa com Isabella e a Carol  e eu fiquei esperando o Gustavo vim me pegar. Toca a compainha do apartamento e vou atender.

Paula: Oi Gu! Pode entrar.

Gustavo: Oi Paulinha. Tava com saudades suas.

Ele vai entrando já me agarrando e querendo me beijar mas eu desvio e acaba pegando o beijo no rosto.

Paula: Vamos para a festa, nós já estamos atrasados.

Gustavo: Calma Paulinha, para que ter pressa. O que me interessa essa noite toda está na minha frente, que é você.

Paula: Já eu quero descobrir o que essa noite reservou para mim.

Gustavo: Poxa Paulinha, você poderia ter dito " A pessoa que eu quero ficar essa noite toda é você, Gu eu te amo"

Paula: Deixa de bobagem, você sabe muito bem que eu não gosto de iludir, que sou verdadeira. Pode ser que eu fique ou não com você. E foi uma forçada de barra esse "eu te amo" (risos)

Pauriany "O amor sempre vence"Onde histórias criam vida. Descubra agora