Capítulo 10

169 9 4
                                    

Hari

Eu e a Paulinha voltamos para a casa da festa do Maycon, mas fomos o caminho todo trocando beijos e alguns carinhos. A gente estava muito animadas e combinando o que faríamos mais tarde, até que eu me lembrei que teria que voltar ainda hoje para o Rio.

Hari: Droga vei! Não vai dar para eu ficar hoje aqui, tenho que voltar para o Rio.

Paula: Ah não, você tá de brincadeira.

Hari: Eu até queria que fosse brincadeira.

Paula: Porque vai voltar hoje para o Rio? Não pode deixa para amanhã?

Hari: Infelizmente tenho que ir embora ainda hoje, tenho um compromisso. Já está agendado em uma loja para eu experimentar uns looks para fazer provadores. Esse provador vai ser muito bom pra mim.

Paula: Entendo que é importante para a sua carreira, super apoio mas vou ficar sozinha aqui.

Ela fala fazendo um bico com a carinha triste, vou até ela e dou um selinho.

Hari: Eita Paulinha dramática. Você está rodeada de amigos. Não vai ficar só.

Paula: Mas quem eu quero comigo é você meu neném.

Ela me abraça e dar um beijo que se encerra com vários selinhos.

Chegamos na casa e já avisto a Bárbara vindo ao nosso encontro. Ela não está com uma cara nada boa.

Paula: Bom dia Bárbara.

Hari: Bom dia amiga.

Bárbara: O dia pode ter começado bom para vocês, porque pra mim não.

Paula: Tá de mau humor a essa hora da manhã.

Hari: Oxi, o que foi?

Bárbara: Você ainda pergunta o que foi? Eu passei o final da festa até a pouco tempo a tua procura. Você some e não dá satisfação.

Paula: Me poupe Bárbara. A Hariany não é nenhuma criança para você está nesse desespero todo.

Hari: Amiga, eu sou bem crescida e sei me cuidar, também eu estava com a Paulinha.

Bárbara: Sim, mas eu só vim saber que você estava com a Paulinha apenas quando eu liguei para ela perguntando por você.

Hari: Eu não sabia que você ficaria tão preocupada assim, desculpa.

Paula: Ah Bárbara, você exagerou um pouco nessa super preocupação! Nessa festa só tinha gente conhecida. Estávamos entre amigos.

Bárbara: Tá bom, admito que exagerei um pouco na minha preocupação, desculpa também, mas isso é porque eu me importo com você, Hari. Agora mudando de assunto, aonde as duas bonitas estavam e fazendo o que?

Paula: Vou ter que deixar a Hari responder a essa pergunta, tenho que ir. Do jeito que eu conheço a Mônica, ela também deve está surtando por não ter mais me visto no resto da noite. Vejo vocês no café da manhã.

A Paulinha se aproxima e dar um beijo no meu rosto e no da Bárbara.

Bárbara: E essa cara de boba?

Hari: Que cara? A minha?!

Bárbara: Essa carinha que você fez depois que a Paulinha beijou o seu rosto. Anda, conta tudo dona Hariany Nathália.

Hari: Vou contar mas primeiro eu vou tomar um banho.

Quando eu termino o meu banho a Bárbara já está me esperando no quarto para a gente conversar. Eu conto a ela o que aconteceu entre mim e a Paulinha na noite passada depois que deixamos a festa e fomos parar na praia. Ela me escuta calada até que ela diz que queria dar a opinião dela sobre essa minha relação com a Paulinha.

Pauriany "O amor sempre vence"Onde histórias criam vida. Descubra agora