Paula
Saimos do meu apartamento e estamos a caminho da festa até que eu e o Gustavo escutamos um barulho vindo do carro. O Gustavo estaciona o carro e vai olhar qual é o problema.
Gustavo: Oh Paulinha, o pneu do carro furou.
Paula: Não acredito! Já estamos atrasados para a festa, agora que vamos chegar tarde. Você tem que dar um jeito nisso.
Gustavo: Eu vou tentar trocar esse pneu o mais rápido possível. Agora a princesa poderia descer da carruagem para dar uma ajuda também?
Paula: Tá aprendendo comigo a ser debochado.
Gustavo: Mas se você é realmente uma princesa.
Paula: Sou uma princesa moderna que não está atrás de um príncipe.
Quando eu falo isso o Gustavo arregalo os olhos e para de trocar o pneu.
Gustavo: Se não está atrás de um príncipe, tá atrás de que?
Paula: Tô atrás de alguém que não me complete, pois já sou inteira. Procuro alguém que me transborde.
Gustavo: Eu queria ser essa pessoa que você procura mas você não deixa.
Paula: Entre na fila, quem sabe um dia tu consegue ou não. ( risos)
Percebo que o Gustavo ficou um pouco chateado pelo o que eu disse. Eu não tenho culpo de ser sincera.
Gustavo: Tô levando mais um fora seu mas não desisto.
Paulinha: Em vez da gente conversar, vamos ver se conseguimos trocar esse pneu. Pelo visto só vamos chegar no finalzinho da festa.
Gustavo: Se nós chegarmos á tempo para a festa você me dá um beijo.
Paula: Eu prometo que dou.
O Gustavo termina de trocar o pneu do carro e partimos para o nosso destino
Até que enfim chegamos na festa. Dava para escutar a música a quilômetros de distância, parece que tá bastante animado o local. Assim que entramos na casa já vi logo os meus amigos, o Maycon e a Mônica vem encontrar conosco.
Maycon: Finalmente vocês chegaram. Todo mundo pensava que vocês não vinham mais.
Mônica: Eu já estava preocupada.
Paula: O motivo do nosso atraso foi que o pneu do carro furou e o Gustavo teve que trocar no caminho.
Maycon: E o pessoal pensando que vocês estavam demorando porque estavam se pegando.
Paula: Que ridículo vocês.
Gustavo: Eu bem que tentei mas não tive sucesso. Só levei uns foras.
Mônica: Pelo menos resta algum juízo na minha irmã.
Gustavo: O que você tem contra a minha pessoa.
Paula: Chega vocês dois, não vão brigar aqui. E nesta festa tem alguma bebida com álcool?
Maycon: Lógico amiguinha. Hoje é dia de dar virote.
Mônica: Paulinha vamos se juntar com as meninas, elas estão perto da piscina.
Gustavo: Mas antes de ir Paulinha vamos ao bar para pegar alguma bebida para a gente.
Paula: Ah Gu! Pega uma bebida lá para mim. Eu vou com a Mônica e com o Maycon falar com as meninas.
Assim que eu me aproximo das meninas, elas já vem perguntando porque eu atrasei. Eu explico o motivo. Logo em seguida a Bárbara me puxa para conhecer a amiga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pauriany "O amor sempre vence"
FanfictionA história é sobre o amor de Paula e Hariany, elas irão enfrentar muitas coisas ao decorrer dessa história mas no final o amor sempre vence. Paula é mineira de 28 anos, ela trabalha como advogada, mora no Rio de Janeiro com a irmã. Hariany é goiânia...