Capítulo 9

299 23 16
                                    

Paula

Eu sou pega desprevenida pelo o beijo do Gustavo. Eu tento sair do beijo mas ele me segura forte. Mas insisto outra vez e consigo empurrar o Gustavo. Quando eu saio do beijo já não vejo mais a Hari.

Paula: Você tá maluco de me beijar a força?

Gustavo: Mas foi uma promessa sua de me beijar.

Paula: Sim, mas eu te falei que depois eu pagava essa infeliz promessa, aí você vem e me beija sem eu querer. Estou decepcionada contigo. Não esperava isso de você.

Gustavo: Ah, desculpa Paulinha. Eu fiz besteira, reconheço. Eu não sou de fazer isso.

Paula: Dessa vez tá desculpado, agora não me perturbe até o fim da noite.

Eu saio do jardim e deixo o Gustavo sozinho e vou para a área da piscina. Chego no local já avisto a Hari dançando com o Diego e ela também me ver e começa a dançar mais ainda colada nele.  Ela só pode tá fazendo um jogo comigo! Vou ingnorar essa situação e vou dançar com as meninas.

Mônica: Eita Paulinha, o beijo foi bom neh?!

Paula: Que beijo?

Bárbara: O beijo que borrou seu batom.

Isabella: Paulinha sabe como aproveitar uma festa. Quando eu crescer quero ser igual a tu. ( risos)

Carol: Beijo de tirar o fôlego.

Paula: Aff, vocês nem sabe o que aconteceu e já ficam criando fic. Vou contar como rolou esse azarado beijo.

Conto para as meninas sobre a promessa que eu tinha feito ao Gustavo e depois como ele robou o meu beijo. A Mônica não gostou nadinha e queria tirar satisfação com ele mas eu não deixei, pois essa noite eu não queria confusão e sim muita curtição, nada de stresse.

O DJ da festa para de tocar e grita que está na hora de todos se jogarem na pscina, o pessoal começa a pular. As minhas amigas também entram na pscina mas já eu descido ir para o bar para pegar uma bebida.

Paula: Oh moço me ver a bebida mais forte que você tiver.

Hari: Eu quero o mesmo que o dela.

Paula: Eu pensei que você ainda estava dançando agarrada no Diego.

Hari: E eu pensei que você ainda tava aos beijos com o Gustavo.

Paula: Você viu muito bem que foi ele que me beijou e não foi eu que beijei ele.

Hari: Nem parecia que você não queria aquele beijo.

Paula: Se você não tivesse saído correndo tinha visto a minha reação. Eu não queria beijar ele mas mesmo assim ele me beijou a força, eu tive que empurrar o Gustavo para ele parar o beijo e me soltar.

Hari: Que canalha. Se eu tivesse ficado lá eu tinha dado um soco na cara dele.

Paula: Humm, você iria me defender.

Hari: Lógico, e também fiquei com raiva dele e do Diego por ter interrompido a gente.

Paula: Bom, se você quiser a gente pode ir para um lugar mais tranquilo, onde ninguém vai nos interromper e assim poderíamos dar continuidade no que iria rolar se o Gustavo e o Diego não tivessem chegado.

Hari: E o que você tá esperando para me levar para esse lugar?!

Paula: Só esperando o barman entregar a nossa bebida ( risos).  Sabe o que eu tô gostando em você?

Hari: O que?

Paula: Você tem atitude e é decidida no que quer.

Hari: Eu sou madura, sei bem o que eu quero e não desisto fácil dos meus objetivos.

Pauriany "O amor sempre vence"Onde histórias criam vida. Descubra agora