Capítulo 5

222 21 18
                                    

Hari

Eu saio do banheiro logo em seguida da Paulinha, vou para o Departamento de Recursos Humanos deixar os meus documentos e assinar o contrato com a agência. Quando vou assinar o meu nome no contrato a caneta começa a falhar mas aparece uma mulher oferecendo uma caneta.

Bella: Observei que a sua caneta não tá escrevendo, quer emprestado a minha?

Hari: Vou aceitar, obrigada.

Termino de assinar e devolvo a caneta mas antes leio o nome que estava escrito na caneta.

Hari: É o seu nome que está escrito na Caneta?

Bella: Sim, Isabella, mas pode chamar de Bella. E o seu nome?

Hari: Hariany, a maioria me chama de Hari.

Bella: Tá começando aqui hoje?

Hari: Sim,  vou trabalhar como modelo, estou muito feliz, e aqui é uma das melhores agência de moda no mercado.

Bella: Com certeza, eu também sou modelo e você vai amar trabalhar aqui, o pessoal tem uma vibe boa. Menos a dona da Agência, a Alessandra. Ela é mal-humorada, uma megera.

Hari: Já ouvi mais de uma pessoa falando mal dessa Alessandra. Dá até medo.

Bella: Relaxa, é só deixar ela bater boca sozinha. Você vai tirar de letra aqui. ( risos)

Me despeço da Bella, ela parece ser gente boa. Quando saio do local eu fico procurando a Paulinha. Acabo não a encontrando, ou ela já foi ou  ainda está na tal reunião. Decido ir para casa, estava exausta.

Assim que eu saio do elevador sinto o cheiro bom vindo do meu apartamento, é um aroma conhecido. Já vou abrindo rápido a porta do apartamento.

Hari: Bárbara você está fritando coxinha?

Bárbara: Eu não, é a Mônica! Ela é igual a você, alucinada por coxinha. Deixa eu apresentar vocês.

A Mônica foi muito simpática comigo, ela terminou de fritar as coxinha e nós fomos comer na varanda.

Mônica: Só faltou a Paulinha aqui, ela também é apaixonada por coxinha. Pena que ela não pode vim, tá trabalhado.

Barbara: Verdade. Da próxima vez a Paulinha  vem, não quero desculpa dela estar trabalhando.

Quando elas falam no nome "Paulinha" só o que eu penso é na Paulinha que eu esbarrei hoje na agência. Ela não sai da minha cabeça. Meu coração até acelera só de imaginar ela. Só interrompida nos meus pensamentos pelas meninas.

Mônica: Hari, tá pensando em que? Faz tempo que eu e a Bárbara falamos com você e nada de tu responder. Tá com cara de apaixonada.

Eu gaguejei um pouco.

Hari: Eu... não... tava... apenas pensando como hoje foi um dia incrível. Conheci várias pessoas bacanas. Inclusive você Mônica.

Mônica: Obrigada, você também é um amor de pessoa.

Bárbara: Sei, a senhorita Hariany não me engana. Essa carinha é de apaixonada. ( risos) Dentre essas pessoas bacanas que você conheceu tem uma que te encantou.

Tento mudar de assunto e consigo, mas a Bárbara e a Mônica tinham razão. Eu estava com cara de apaixonada. Se existir amor a primeira vista, eu estava apaixonada na Paulinha. Tô louca para encontrar outra vez com ela.

Bárbara: Já está na hora de eu ir embora.

Hari: Ah não, estava tá tão bom a conversa.

Bárbara: Vai não amiga, dormi aqui.

Pauriany "O amor sempre vence"Onde histórias criam vida. Descubra agora