Paula pov
Quando esbarrei naquela mulher eu e ela ficamos um tempo hipnotizadas uma com a outra, ela era realmente linda, parecia uma bonequinha de porcelana. Tinha até esquecido que o café tinha derrama sobre mim. Logo saímos desse transe e ela aparentava está nervosa por ter derramado o café.
Hari: Me desculpa por ter derramado o café. A culpa foi toda minha, eu sou muito desastrada mesmo.
Paula: Moça, fica calma. Eu vinha distraída também e nem tinha percebido você saindo da sala.
Hari: Deixe eu te ajudar a tirar essa mancha de café.
Paula: Não precisa, nem dá para perceber a mancha.
Hari: Precisa sim. No meu primeiro dia na agência e eu já começo dando trabalho as pessoas.
Paula: Então tá bom. Se você insiste tanto.
Hari: Você sabe onde fica o banheiro?
Paula: Sei, me acompanhe.
Chegando ao banheiro ela já vai tirando o meu Blazer para lavar. Noto que o café também passou para a minha camisa, então decido tirar para lavar também e fico só de sutiã. Percebo que ela ficou sem jeito por me ver sem á camisa.
Paula: Algum problema moça?
Hari: Nenhum, Aliás tem! Não tô conseguindo tirar a mancha.
Paula: Deixa eu te ajudar. Só esfregar com mais força.
Quando eu vou pegar o blazer a minha mão toca na mão dela e eu sinto ela se arrepiar, no mesmo instante eu tiro rápido a minha mão, não sei porque mas eu também senti um arrepio quando a toquei, então tento entrar em um assunto lembrando que nem nos apresentamos.
Paula: A gente nem se apresentou.
Hari: Verdade.
Paula: Meu nome é Paula, os meus amigos me chamam de Paulinha. Como acho que nós ainda iremos ser amiga pode me chamar de Paulinha.
Hari: Prazer Paulinha, meu nome é Hariany mas pode me chamar de Hari.
Hari pov
Quando eu reparo aquela mulher tirando a camisa eu fico encantada com tanta beleza. Ela também percebe o meu olhar e eu tento desviar a minha atenção dela. Mas quando ela se oferece em me ajudar a tirar a mancha do seu blazer ela toca na minha mão e o meu corpo reage ao toque dela ficando arrepiado, eu não estou entendendo o que está acontecendo comigo. Tenho certeza que ela percebeu. Ela se apresentou dizendo o nome dela e eu o meu, depois entramos em outros assuntos.
Hari: Você trabalha na agência?
Paula: Eu presto alguns serviços jurídicos aqui. Se eu não ter escutado errado, quando a gente se esbarrou você disse que era o seu primeiro dia aqui na agência neh?!
Hari: Isso mesmo. Vou trabalhar como modelo e já começo passando uma impressão que sou estabanada. ( risos)
Ela abre um sorriso de lado e fica me admirando. Eu pergunto se tem algum coisa no meu dente.
Hari: Aí meu Deus, tem alguma coisa no meu dente. Pode falar?
Paula: Não tem nada, fique tranquila. Eu só percebi que você tem um sorriso lindo e uma risada gostosa.
Quando ela fala isso eu fico toda vermelha.
Hari: Obrigada Paula, seu sorriso que é perfeirto.
Paula: Oh Paulinha! Por favor.
Hari: Já posso te chamar assim?
Paula: Lógico, já quero á sua amizade para ontem.
Somos interrompidas com o celular da Paula tocando. Ela atende e parece que tem haver com a reunião que ela veio participar na agência.
Paula: Hari, tenho que ir. Já é o pessoal da reunião que estavam me ligando. Foi um prazer te conhecer e espero que a gente se esbarra mais vezes. ( risos)
Hari: Eu gostei muito de te conhecer, pelo o pouco que conversamos você parece uma pessoa alto astral e com certeza a gente ainda vai se ver muitas vezes. ( risos)
Quando vamos nos cumprimentar para se despedir com beijo no rosto, eu me desequilíbrio e acabo beijando o canto da boca da Paulinha. Eu observo que ela ficou toda sem jeito e quando a vejo já saindo do banheiro eu lhe chamo.
Hari: Paulinha!! Você vai sair daqui só de calça e sutiã?
Paula: Nossa, eu nem tinha percebido que ainda estava só de sutiã. Obrigada Hari. Se não fosse você eu ia sair desse jeito. Tá vendo que não é só você que é estabanada.
Hari: Já temos alguma coisa em comum.
Paula pov
Eu me despeço da Hari pela segunda vez e vou direto para a reunião. Sei bem que a Alessandra deve está puta da vida, ela odeia quando alguém atrasa. Mas tô nem ligando se ela vai se incomodar com a minha demora. Esse meu atraso tem um lado positivo, pois eu conheci a Hari e ela é uma mulher fascinante. Falo com a recepcionista e ela manda eu entrar na sala. Assim que eu entro me deparo com o Joseph e a Alessandra discutindo. A Alessandra tem um temperamento difícil, discuti com todo mundo. Mas comigo ela sempre é mais tranquila.
Paula: Tô atrapalhando alguma coisa.
Alessandra: Você nunca atrapalha em nada.
Ela vem até a mim e abraça com um beijo no pescoço e depois sussurra no meu ouvido dizendo que eu estava gostosa. Eu não falo nada, tento cortar o máximo as investidas dela em mim. No passado tivemos uma relação que terminou muito mal.
Joseph: Paulinha estava morrendo de saudades suas, fazia muito tempo que você aparecia por aqui. Quem sempre eu via era a Mônica.
Paula: Eu também estava com saudade de você. Como você sabe bem a Mônica e a Alessandra não se gostam muito, eu acho que elas passaram foi tempo trabalhando juntas.
Joseph: As duas tem um comportamento parecido. Não sei é como não se mataram nesse período.
Paula: Verdade, a sorte que elas só ficavam nas provocações mesmo.
Alessandra: Vocês esqueceram que eu estou bem aqui. Ficam falando mal de mim na minha frente, imagina por trás.
Paula: Nem queira saber o que falamos por trás. ( risos) Brincadeiras a parte vamos começar a reunião que pelo visto da discussão que vocês estavam tendo antes de eu chegar, essa reunião vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pauriany "O amor sempre vence"
FanficA história é sobre o amor de Paula e Hariany, elas irão enfrentar muitas coisas ao decorrer dessa história mas no final o amor sempre vence. Paula é mineira de 28 anos, ela trabalha como advogada, mora no Rio de Janeiro com a irmã. Hariany é goiânia...