Hariany pov
Querido diário, ontem foi a minha festa de despedida, tô indo embora de Senador Canedo daqui a 1 mês para o Rio de Janeiro em busca do meu sonho de ser modelo. Mas ontem também foi o pior dia da minha vida, pois descobri na minha festa que meu namorado ( Paulo) e a minha prima ( Luanna) tinham um caso.
Flashback da festa
Hari: Boa noite galera, eu quis reunir hoje os amigos mais íntimos nessa festa. Porque daqui 1 mês vou estar longe de vocês mas o meu coração sempre vai permanecer aqui. Então, vamos aproveitar porque a noite só está começando. Aumenta o som.
Cris ( mãe): De todos que estão aqui e inclusive o seu namorado, quem vai sentir mais saudades de você sou eu.
Hari: Eu sei mãe, eu te amo.
Cris: Eu te amo também.
Hari: Vamos deixar de melação, se não eu vou chorar e hoje não é dia disso. E falando em namorado cadê ele!
Cris: Eu vi ele próximo a cozinha conversando com a Luanna.
Hari: Esses dois agora estão um grude. Sempre estão juntos. Vou procurar eles.
Max (irmão): Ei Hari, eu vi o Paulo indo em direção ao carro dele.
Hari: Ahh faz um tempo que tô procurando ele e não encontro. Vou ver se ele tá no carro.
Quando eu chego próximo ao carro me deparo com a pior cena que eu podia imaginar. A minha prima transando com o meu namorado. Tirei ela do carro pelo os cabelos e joguei ela na pscina, ela tava semi nua. Queria ter batido nela e no cafajeste do meu ex namorado mas o meu irmão não deixou. Quando ela saiu da pscina disse que fazia 2 anos que eles tinham um caso. Quando ela falou isso o meu mundo desabou.
Paula pov
Acordo com uma resseca do inferno, mas só poderia acordar assim porque eu bebi todos os tipos de bebida da festa de ontem. Não me lembro de muita coisa que aconteceu nessa festa, mas lembro da discussão que eu tive com o meu Namorado ( Daniel).
Flashback da festa
Paula: Hoje eu quero beber todas
Mônica (irmã): Vai com calma Paulinha, a noite é apenas uma criança kkkk. E nessa boate tem um barman que prepara uns drinks perfeito.
Paula: Então vou lá experimentar um drink dele.
Mônica: Esse barman é gatinho
Paula: Melhor ainda vou aguçar o meu paladar com o drink e limpar a visita com ele kkk. Tô indo, vou aproveitar que o Daniel foi ao banheiro
Mônica: Cuidado o Daniel é ciumento.
Paula: Barman, faz uma caipirinha pra mim. Ahhh no capricho viu.
Barman: Para uma loirinha gata desse jeito tem que ser no capricho.
Daniel chega bem na hora que o barman fala isso.
Daniel: Essa loirinha gata tem dono seu filho da mãe.
Paula: Que grosseiro Daniel. O moço apenas fez um elogio. E você sabe muito bem que eu não gosto desse termo de posse " tem dono" .
Daniel: O otário tá te comendo pelos os olhos e você quer que eu aceite numa boa. Que me fazer de corno?! E isso é coisa de mulher que não se dá ao respeito.
Paula: Agora você me ofendeu seu idiota. Tá fazendo uma tempestade em um copo de água. O barman apenas fez um elogio e ele não mentiu porque sou loirinha gata mesmo. Até o dia de hoje você não tinha sido corno mas agora vai ser.
Vou até o barman e lasco um beijo de tirar o fôlego. Daniel ficou enfurecido e partiu para bater no rapaz mas foi impedido pelos seguranças da boate e foi expulso do local. No momento eu fiquei preocupada com o Daniel mas depois eu nem me importei, ele que começou essa discussão. Eu só quero é aproveitar o resto da noite do lado dos meus amigos.
Espero que gostem desse 1° Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pauriany "O amor sempre vence"
FanficA história é sobre o amor de Paula e Hariany, elas irão enfrentar muitas coisas ao decorrer dessa história mas no final o amor sempre vence. Paula é mineira de 28 anos, ela trabalha como advogada, mora no Rio de Janeiro com a irmã. Hariany é goiânia...