- Filme 52 - ESPECIAL ZAC EFRON

17 2 0
                                    

Capa online do filme:

Data que vi o filme: 30/08/2019.

Nome do filme: High School Musical.

Ano de lançamento: 2006.

Gênero: Romance dramático.

Sobre: Na véspera de Ano Novo, os novatos Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) se encontram em uma festa enquanto os dois adolescentes estão em uma pousada de esqui durante as férias de inverno. Na festa, os dois são chamados para cantar juntos no karaoke ("Start of Something New"). Eles descobrem que têm uma conexão e decidem trocar números antes de seguir caminhos separados.
No primeiro dia de volta à escola após o feriado de Natal, Troy vê Gabriella em sua sala de aula. Troy então mostra Gabriella pela escola. A presidente do Drama Club, Sharpay Evans (Ashley Tisdale) chega e pergunta se Gabriella está interessada em fazer audições. Querendo eliminar a concorrência, Sharpay investiga a nova garota e tem a capitã do decatlo escolástico sobre as realizações
Durante os treinos de basquete, Troy tem dificuldade de se concentrar, porque seus pensamentos são sobre Gabriella e a idéia de que ele pode gostar de cantar além do basquete. Gabriella e Troy vão para as audições musicais onde Sharpay e seu irmão gêmeo Ryan Evans (Lucas Grabeel) se apresentam, mas Troy e Gabriella são ambos muito tímidos para a audição. Quando Gabriella finalmente ganha a confiança para dar um passo adiante quando as audições não estão oficialmente "acabadas", Troy se oferece para cantar com Gabriela, mas a pressão de ser o principal jogador de basquete está em jogo. Música ou jogo?

Minha nota de 0 a 10: 10.

Minha opinião: Um filme maravilhoso com romance, comédia e musical! Um filme juvenil que faz todo mundo levantar do sofá e dançar loucamente! Em breve, resenha do filme 2 e 3!

Indicando E Resenhando Filmes Onde histórias criam vida. Descubra agora