Estou melhor agora

608 75 31
                                    

Minha mente se encontrava em um estado vegetativo enquanto eu encarava um garoto loiro sentado no sofá do meu escritório, ele brincava com a barra de seu moletom e quem o visse não diria que o mesmo tinha dezesseis anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mente se encontrava em um estado vegetativo enquanto eu encarava um garoto loiro sentado no sofá do meu escritório, ele brincava com a barra de seu moletom e quem o visse não diria que o mesmo tinha dezesseis anos. Park parecia uma criança que implorava por carinho e amor.

Quando Seokjin disse que me ajudaria com o caso dele, eu esperava que o mais velho arranjasse uma boa familia para o garoto, alguém que cuidasse e amasse o próprio, mas aquilo superava todas as minhas expectativas.

— Você fez o que ? — perguntei incrédulo. Com certeza a minha cara de paspalho era impagável.

— Eu disse que iria te ajudar — Seokjin sorriu enquanto passava a mão delicadamente no cabelo do mais novo.

Eu vou morrer de amor.

— Adotando um adolescente? — meu tom saiu alterado, eu não conseguia acreditar que Seokjin tomou esse tipo decisão. Não estou reclamando, ninguém no mundo é melhor que o Kim para cuidar e amar um garoto que sofreu tanto, mas era muita informação para mim.

— Eu estou quase na casa dos trinta, Jeon. Sempre quis ser pai, sou bem sucedido e tenho como dar tudo de melhor para ele, além disso, tenho você pra me ajudar — ele piscou e olhou pro loiro sorrindo, nao vou negar, a imagem de um Seokjin sendo carinhoso com o mais novo, era linda. — Não é, baixinho?

Jimin balançou a cabeça sem hesitar concordando com o mais velho e se aproximou de mim, mantendo um belo sorriso em seu rosto. Para um jovem que passou por tudo aquilo, sua essência continuava pura, ele era radiante e era praticante impossível ficar triste ao seu lado.

— Isso significa que passarei mais tempo com o Senhor Jeon? — ele abraçou minha cintura e levantou a cabeça para encarar meu rosto — Fico Feliz! — não sei se alguma vez ele chegou a perceber, mas toda vez que sorri, seus olhinhos se fecham levemente formando duas luazinhas, era realmente tão fofo.

— Jimin ? — uma quarta voz foi ouvida, interrompendo nossa conversa — Preciso que você me acompanhe, quero fazer algumas perguntas sobre o seu pai — Namjoon chamou o menor que apertou seus braços em volta do meu corpo, em um gesto de carinho, antes de me soltar e acompanhar o mais velho saindo assim do meu escritório.

Ele finalmente aparenta estar bem.

— Que sorriso é esse, palhaço? — Seokjin estralou os dedos em frente ao meu rosto — Está feliz por poder ficar perto dele?

— Se você realmente conseguir a guarda dele — ignoro sua pergunta e o encaro  — Poderei te ajudar a cuidar do Jimin e protegê-lo, assim como deveria ter sido feito desde o início. Isso é uma promessa, Kim.

Se envolver emocionalmente em um caso é a pior coisa que um assistente social poderia fazer, mas sinto que se eu tivesse investigado a fundo e sido mais cuidadoso, talvez, Jimin não tivesse passado por tudo aquilo.

Social Worker • ji + kookOnde histórias criam vida. Descubra agora