Voltou para me assombrar

346 35 14
                                    

— Precisamos conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Precisamos conversar.

Foi a primeira coisa que o Kim mais novo me disse naquela tarde, após finalmente decidirmos o que comer no almoço e mesmo receoso, o segui até seu carro. Ele me parecia sério e claramente a merda era inevitável.

E como aquilo me assustava.

Mesmo trabalhando a um bom tempo com o Namjoon, desde meu período de aprendizado no ensino médio, eu não havia me acostumado com seu jeito, quando terminei minha graduação, ele foi o único que me deu a oportunidade de crescer na minha carreira, ninguém dava credibilidade para uma garoto de vinte e um anos e eu o amava por isso.

Mas toda vez que ele abria a boca, uma bomba me atingia.

— Você sempre vem com esse papo e eu acabo me ferrando — disse assim que entrei no carro com ele.

— É sobre o caso do Park.

Cabum.

— Você não me disse que ja esta resolvido? Eu achei ele fazendo merda, ele foi preso, Jimin ta com outra familia, fim! não é? — perguntei confuso — Como todos os outros casos, esse já teve a audiência.

— Jeon, os outros casos eram sobre pais usuários de drogas e crianças abandonadas, você fazia o relatório e o resto o escritório cuidava — ele suspirou e segurou meu ombro — Esse pelo jeito vai ser diferente, aquele cara tacou fogo na casa com o filho dele dentro e amarrado.

— E o que tenho que fazer agora? ele ser pego em flagrante, não foi o suficiente? — perguntei confuso.

— Pra ele pegar dois anos de cadeia? sim, você sabe que a lei não funciona direito, se você quer ver ele apodrecer lá dentro, temos que provar todas as outras coisas, tipo, isso aqui — Namjoon disse sério me entregando uma pasta. Eu nunca duvidei do mal caráter do Park mais velho, todavia, aquilo era demais até pra ele, cada página, cada frase daquele documento, era extremamente horrível — Não pode comentar sobre isso com o garoto, ele esta finalmente se recuperando do trauma, isso vai terminar de foder o psicológico dele.

— O que estão fazendo ai ? — Seokjin bateu no vidro, me fazendo pular assustado fechando a pasta — Venham ajudar com o almoço — ele cruzou o cenho e se afastou.

Namjoon suspirou bagunçando meu cabelo e saiu do carro indo na direção do mais velho com um sorriso no rosto, então eu fiz o mesmo.

Como eu deveria preparar o Jimin? uma hora ele vai saber que o pai dele, talvez, seja pior do que ele imagina.

— Você fica lindo pensativo — o loiro segurou minha mão e sorriu.

Social Worker • ji + kookOnde histórias criam vida. Descubra agora