Obstáculos e Tragédias

69 6 19
                                    

Rezar já não era suficiente, parecia que o inferno havia aberto suas portas e liberado todos o seus demônios afim de me importunar, era como se todo o meu esforço fosse um grande nada, estava exausto e minha mente mal funcionava, era inevitável ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rezar já não era suficiente, parecia que o inferno havia aberto suas portas e liberado todos o seus demônios afim de me importunar, era como se todo o meu esforço fosse um grande nada, estava exausto e minha mente mal funcionava, era inevitável mas eu apenas queria desistir daquele caso.

A reunião com a promotoria havia sido marcada para o fim da semana e eu não tinha nada para apresentar, não havia testemunhas, provas físicas ou qualquer outra coisa que comprovasse que o pai do Park era o verdadeiro Lúcifer em um corpo humano.

— Você tem que parar de querer carregar o peso do mundo nas costas — Namjoon quebrou o silêncio na sala após um longo dia analisando alguns documentos.

— Fica difícil quando o mundo é Park Jimin — suspirei.

— Estamos sentados aqui à horas e o garoto até adormeceu, ja passa do horário do expediente e ele tem aula amanhã cedo, melhor levá-lo para casa, caso contrário, Seokjin vai te matar — ele se lavantou arrumando seu terno e depositou uma de suas mãos em meu ombro — Não se preocupe, daremos um jeito nessa confusão — após se despedir, ele deixou meu escritório.

Kim tinha razão, as coisas iriam se ajeitar, eu só precisava acreditar nisso.

Depois de organizar minha mesa e pegar meu casaco, caminhei lentamente até a escrivaninha do mais novo, ele dormia sereno, com os lábios entre abertos e seus longos cílios repousados sobre suas bochechas.

Quase um anjo. Era torturante vê-lo tão tranquilo sabendo que em algum momento tudo poderia desmoronar ainda mais.

— Minnie.. — passei a mão lentamente por seus fios dourados e sorri — Vamos, vou te deixar em casa — ele abriu os olhos lentamente, relutando contra o sono e resmungou baixinho — Desculpa demorar tanto.

— Está tudo bem, você estava ocupado — ele pegou seu casaco assim como o resto de seus pertences e se levantou — Estou morto.

— Então volte a vida por quê temos muitas coisas para fazer ainda, não esquece que temos um jantar marcado — Arrumei seu cabelo e acariciei seu rosto sentindo sua beleza rasgar meu peito em um ato calmo e doloroso.

— Como eu poderia esquecer? estou tão animado. É como se todas as borboletas do mundo estivessem festejando em meu estômago — o mesmo disse afobado balançando as mãozinhas freneticamente e exalando aquela essência que somente ele tinha — É super estranho, não é? — o sorriso largo que antes estava estampado em seu rosto agora se encontrava quase inexistente — Eu sou mais novo, parece ridículo te submeter a isso.

— Eu não acho! não mais — respondi rapidamente tentando tirar aquela idéia de sua cabeça — Nossa diferença de idade é realmente uma questão aqui, é bem difícil ignorar isso, existe vários contras, mas estamos indo com calma e eu estou disposto a te esperar — puxei seu pequeno corpo contra o meu e o envolvi nos meus braços em um forte abraço — Por favor, não pense besteiras, não é ridículo, apenas novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Social Worker • ji + kookOnde histórias criam vida. Descubra agora