Após ficar o final de semana inteiro na casa do Seokjin, o trabalho acabou acumulando e com a chegada da segunda feira precisei correr atrás do tempo perdido.
Enquanto eu traçava uma intensa luta com os documentos desorganizados, a porta foi aberta revelando a imagem de um garoto baixo que vestia um moletom rosa que combinava perfeitamente com seus fios dourados.
Ele se aproxinou e quando meu olhar foi de encontro ao dele, Park não deixou de sorrir, o que fez meu corpo tremer e assim, derrubando uma grande pilha de papel no chão.
- Droga - resmunguei envergonhado. Tem um tempo que eu não consigo me concentrar no serviço, talvez todo aquele ocorrido tenha me deixado desnorteado.
- Precisa de ajuda, Senhor Jeon ? - ele parou ao meu lado e me encarou - Parece que o senhor está mais perdido que eu na escola.
- Falando nisso, você não deveria estar lá? - virei para o garoto que agora recolhia as folhas do chão. Ele engoliu seco e sem me olhar colocou os papéis sobre a mesa.
- Eu sai mais cedo, fingi que não estava bem e me liberaram - Park se sentou no móvel de madeira e ficou balançando suas pernas - Não quero voltar para lá.
- Jimin, você irá fazer dezessete anos daqui alguns meses e logo irá se formar, não pode desistir da escola agora - retruquei. Se ele queria se tornar um assistente, precisava se dedicar aos estudos.
- Não é isso - o garoto suspirou - Eu só não quero ir para aquela escola novamente, todo mundo sabe sobre o ocorrido, alguns me tratam como um coitado, outros jogam na minha cara que meu pai não me amava - ele me olhou cabisbaixo - Só quero ser alguém normal.
Deve ser realmente horrível quando as pessoas ficam relembrando sua dor, quando as crianças que ajudamos são adotadas, elas normalmente são tiradas da cidade e recomeçam suas vidas em outro local com seus pais adotivos.
Mas Jimin continuou ali, no mesmo lugar.
- Vou conversar com o Jin - acariciei suas bochechas cheinhas e sorri - Tem uma escola aqui perto, seria mais fácil pra você vir trabalhar - O garoto que antes tinha uma expressão triste, agora sorria em minha direção.
Ah, aquele tão belo sorriso.
- Jeon, Tem algo no meu rosto? - ele perguntou confuso e eu arregalei os olhos quando percebi que o encarava fixamente.
Mas era inevitável, ele era tão lindo quanto o nascer do sol.
- Então .. - me sentei na cadeira com as bochechas queimando e peguei um pendrive na gaveta - Preciso que entregue isso a Namjoon, por favor.
- Você está bem ? Seu rosto está tão vermelho - ele se aproximou apoiando uma das mãos no braço da cadeira e a outra colocou em minha testa - Não é febre, que estranho.
Muito próximo, Park Jimin.
- Que saber? eu entrego! - me levantei o mais rápido que pude e sai da sala, fechando a porta atrás de mim e respirando fundo tentando recuperar o ritmo do meu coração, pois o mesmo havia errado quinhentas batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Worker • ji + kook
FanfictionOnde o assistente social, Jeon Jungkook, recebe uma denúncia de que o adolescente Park Jimin vem sofrendo agressões físicas por parte do seu pai e faz de tudo para salva-lo, inclusive, arriscar sua própria vida. [ #4🏅 - boyslovers | jikook also na...