O meu corpo reagia de maneira estranha quando se tratava de Park Jimin. Ele me deixava confuso e feliz ao mesmo tempo, e eu odiava essa bagunça de sentimentos, no final, acabei me envolvendo demais com um caso e aquilo ia contra tudo que me foi ensinado.
Já tem um tempo que ele vem trabalhar no escritório e cada dia que passa, me sinto mais perdido. Eu realmente queria acreditar que minha ligação com ele estava relacionado ao fato do meu melhor amigo tê-lo adotado e ter acompanhado sua pior fase, seria talvez um sentimento de fraternidade.
A história do garoto foi assustadoramente diferente do que estou acostumado, arrisquei muitas coisas para salvá-lo e provavelmente fiquei balançado com o ocorrido e desenvolvi um sentimento maior por ele.
Mas vê-lo ali todos os dias, sentado na minha frente, com o fone de ouvindo cantarolando uma música aleatória, me deixava com borboletas no estômago.
Eu nunca quis tanto esmagar esses malditos insetos.
Me sentia nojento, por apenas cogitar sentir tais coisas pelo menor, além do próprio não ter idade o suficiente, como ele se sentiria sabendo que tem um homem sentindo esse tipo de coisa por ele?
Homem esse que por sinal, é seu assistente social.
— Você tem essa mania de ficar me encarando, eu sou tão bonito assim? — ele apoiou o queixo em suas mãos e mordeu o lábio inferior. Eu estava de fato enlouquecendo.
— Não — falei afoito e ele tombou a cabeça — Quer dizer, sim — ele riu nasalado e eu queria enfiar minha cara na parede — Mas falo isso como um irmão mais velho.
— Que chato! — ele bufou e batucou os dedinhos na poltrona e me encarou — Não quero que seja meu irmão, eu não poderia te beijar.
— Pare de brincadeiras, Jimin. — desvio o olhar e volto a mexer nos documentos, eu nao queria admitir, mas aquilo mexeu comigo e meu corpo inteiro reagiu ao se arrepiar.
O mais novo desmanchou o sorriso e focou em organizar os papéis, sua expressão era fria e eu fiquei tão confuso quanto já estava, mas antes de perguntar qualquer coisa, a porta do escritório foi aberta pelo Kim mais velho.
— Esta tudo bem ? — o garoto e eu apenas concordamos simples — Uh. Ok, Jeon, eu sei que está ocupado mas preciso que me ajude a organizar a festa de aniversário dele — o mesmo apontou pro loiro e sorriu largo — Já tenho algumas idéias mas sabe como sou exagerado.
— Mas eu não quero festa — o garoto respondeu e cruzou os braços. O que era estranho já que ele nunca teve uma, sua empolgação deveria ser tão radiante quanto o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Worker • ji + kook
FanfictionOnde o assistente social, Jeon Jungkook, recebe uma denúncia de que o adolescente Park Jimin vem sofrendo agressões físicas por parte do seu pai e faz de tudo para salva-lo, inclusive, arriscar sua própria vida. [ #4🏅 - boyslovers | jikook also na...