Imaginação

288 38 11
                                    

O tom azul escuro no céu e a lua eram uma linda visão para os dois jovens deitados na grama daquele enorme jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tom azul escuro no céu e a lua eram uma linda visão para os dois jovens deitados na grama daquele enorme jardim. Park observava as inúmeras constelações e comentava como se fossem a oitava maravilha, mas na minha humilde opinião, nada era mais belo que seu rosto sereno e alegre.

Quem diria que eu poderia me sentir assim. Tão apegado a alguém.


Depois que comemos, Kim me pediu para passar a noite aqui no quarto de hóspedes já que amanhã era nosso dia de folga e sinceramente, dormir era a última coisa que eu queria. Compensar o meu erro era minha prioridade e mantê-lo feliz também.

— Porque está sorrindo? — ele se virou para mim e passou a mão em meus fios bagunçados — Lembrou de algo?.

— Mais ou menos — balanço a cabeça e respiro fundo — Eu só estava pensando que, a um tempo atrás, eu estava martelando a cabeça para achar uma solução para te tirar daquele lugar e agora você está aqui.

— Passou rápido, não foi? — ele riu nasalado e voltou a encarar a lua.

— Esse é o meu medo, o tempo — apenas me sentei e comecei a brincar com a grama, as vezes, Jimin aparentava ser o mais velho e eu era apenas a criança assustada — Tudo foi muito rápido, assim como os seus sentimentos, por isso ainda acho que você está confuso.

— Acha que me interessei por você por que me salvou? — ele levantou e se sentou de frente para mim — Eu pareço impulsivo?

— O que? não — nego afobado — Eu só acho que você precisa de um tempo.

E por incrível que pareça, ele sorriu.

— Jeon, eu sei que nossa história parece ter sido narrada em oito capítulos — e a risada foi inevitável, ele quebrava todo o clima tenso que existia entre nós – Mas a quanto tempo real nos conhecemos? a quatro quase cinco meses? Não é muito, eu sei — ele suspirou e segurou minhas mãos — Mas nunca foi questão de tempo e sim a pessoa. Você chegou com aquele sorriso idiota na minha porta e confrontou meu pai e mano, eu achei aquilo tão..

— Sexy? — o interrompi com um sorrisinho.

— Também, mas não era isso que eu ia dizer — ele depositou um leve soco em meu ombro — Eu ia dizer, Heróico. Sua profissão salva vidas de inúmeras crianças e adolescentes em perigo e eu achei aquilo a coisa mais bela, você se dispor a isso e lutar pela felicidade das pessoas foi o que me fez admirar você, e quando você disse que iria me proteger, começou a visitar minha casa e realmente me deixou ser quem eu era — ele abaixou o olhar e sorriu largo deixando sua bochechas fecharem completamente seus lindos olhos — Que eu me apaixonei.

Social Worker • ji + kookOnde histórias criam vida. Descubra agora