Promessas

311 42 7
                                    

Promessa, um juramento, um voto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Promessa, um juramento, um voto.

Eu não gosto delas, não faço promessas nem a santos, quem dirá a pessoas, sou daqueles que gosta de respostas claras e diretas. Entretanto, lá estava eu, me comprometendo em meio a um corredor escuro enquanto o menor me olhava esperançoso.

Meu medo de perde-lo era tão grande que a primeira oportunidade que tive para mantê-lo ao meu lado, eu simplesmente agarrei e talvez por puro egoísmo, nossa relação piore.

— Lembre-se dessas palavras, Jeon. — o menor segurou minha mão e me puxou para o andar de baixo, ele não parecia o mesmo garoto de antes, sua expressão havia mudado e agora ele possuia um belo sorriso no rosto.

Só Deus sabe a falta que aquele sorriso me fazia.

— Você passou o dia inteiro trancado naquele quarto e foi somente o Jungkook aparecer que a princesa resolveu dar o ar da graça ? — o mais velho bufou e colocou uma caixa sobre a mesa.

— Não seria a mesma coisa sem a pessoa que criou um caminho entre nós dois, Jinnie — o loiro abraçou a cintura do moreno e o mesmo envolveu Park em um abraço apertado.

Até agora, eu não havia me dado conta do quão feliz Seokjin aparentava estar, antes disso tudo acontecer, mesmo com um sorriso no rosto, ele não tinha esse brilho no olhar, uma luz que contagiava qualquer um que conhecesse os sonhos do Kim.

E o Jimin realmente possuia o dom de mudar a vida de qualquer um.

— O que é isso? — o garoto apontou para a caixa e removeu a tampa antes mesmo de obter uma resposta — Um bolo de chocolate! o meu favorito — ele comemorou dando leves pulinhos.

— Eu sei, meu anjo. —Seokjin sorriu e me olhou — Aliás, por que vocês não estavam se falando? Eu tenho o direito de saber o motivo, afinal, você fugiu de uma reunião importante — seu olhar curioso me causava cala frios, mas eu não podia continuar mentindo para o meu melhor amigo.

— O Jimin e eu discultimos a um tempo atrás —suspirei — Na verdade, eu meio que briguei com ele e durante a reunião entrei em pânico, fiquei com medo de perde-lo se não me desculpasse pelo o que fiz no escritório — sinceramente, eu nem conseguia encara-lo, nunca conversei com ele sobre os flertes constantes do garoto, ele me pediu ajuda na criação do Minnie e eu simplesmente não coloquei as cartas na mesa.

— Como? por que isso aconteceria? — ele franziu o cenho e olhou para o garoto — Vocês se dão tão bem, são quase irmãos, não é?

— Eu flertei com o Jungkook várias vezes — ele me interrompeu e forçou um sorriso abaixando o olhar — Ele me rejeitou, eu simplesmente fiquei bravo e pedi para ele não aparecer aqui hoje.

Social Worker • ji + kookOnde histórias criam vida. Descubra agora