Sinopse e nota

752 57 19
                                    

Minha Doce Mentira

Jenna sempre teve uma paixão platônica e secreta por Bryan Calagari. Um garoto bonito, popular, inteligente e infelizmente o mais disputado entre as garotas de sua escola. E mesmo sendo completamente apaixonada por ele desdo primário, Jenna nunca acreditou que um dia poderia conquistá-lo. Pois para ela Bryan não passava apenas de um sonho distante.

Porém ela não esperava que em um dia como qualquer outro seu melhor e único amigo, Henry Ford, a chamaria para ir a uma festa. Festa qual depois de muita insistência ela aceitou, mas sendo sincera ela não aceitou muito pela insistência de seu amigo, e sim por que Bryan Calagari estaria lá.

E pela primeira vez desde do dia em que se apaixonou por Bryan, Jenna finalmente criou coragem para poder declarar a ele seu sentimentos. Mas infelizmente Isso não aconteceu do jeito que ela havia planejado, pois na procura do seu crush durante a festa ela conhece Parker Calagari. Irmão de Bryan, e o garoto a qual Jenna finge um falso sentimento após uma pergunta feita no jogo verdade e desafio.....

 Irmão de Bryan, e o garoto a qual Jenna finge um falso sentimento após uma pergunta feita no jogo verdade e desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá gente, então depois de escrever e apagar, escrever e apagar, eu finalmente consegui publicar a sinopse. E espero de coração que todos vocês tenham gostado e sentindo ainda mais vontade de ler esse romance cativante e maravilhoso. Então é isso, beijos e até o próximo capítulo.

Capítulo novo todas as segundas, ou quase.💜

Minha Doce MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora