Da janela da sala de aula era possível ver a chuva caindo sobre a grama do pátio. O dia não era um dos melhores e aquele vento forte me fazia tremer, mesmo eu estando completamente agasalhada. A sala de aula estava quieta e tranquila. Eu escutava uma música pelos meus fones de ouvido e mascava um chiclete qual me deixava ainda mais relaxada.
Muitos dos alunos decidiram faltar por conta da chuva, e um deles foi Parker Calagari. E sinceramente eu achei isso tão maravilhoso.
— Jenna, você poderia ir na diretoria para pegar alguns desses papéis? — A professora Coraline perguntou a se aproximando de minha mesa.
— Posso sim. — Respondi. Ela então me entregou alguns dos papéis e assim deixei a sala de aula e fui diretamente para a diretoria.
Após pegar todos os papéis na diretoria segui até o corredor e fiquei boquiaberta ao ver Parker Calagari sentado no chão com seus fones de ouvido. Seus cabelos estavam mais bagunçados que o comun e pelas suas olheiras ele estavam bem cansado.
& Parker.
— Olá Jenna. — Ele diz com a voz calma e assim se laventa.
— É, porque você não está na aula? — Perguntei. Ele então revirou seus olhos e passou a mão sobre os fios ruivos de seu cabelo. — Estava matando aula? — sorri.
— Acertou. — Ele respondeu com um sorriso em seu rosto.
— Coraline irá adorar saber que você está matando aula.— Ele então arregalou seus olhos azuis e mordiscou os lábios.
— Não diga nada, por favor. — Seus olhos deixaram de me encarar. — Não quero ficar mais uma semana de castigo.
— E porquê eu não diria? — Questionei erguendo as sombrancelhas e cruzando os braços.
— Por que você é uma boa garota. — Ele sorriu. - Eu acho.
O pouco tempo que eu o conheço já posso afirmar com toda a certeza que Parker Calagari é um completo idiota.
— Não eu não sou. — Retruquei. — E, eu já vou indo okay. Se prepare para ficar por mais uma semana de castigo Parkerzinho. — E quando voltei a andar ele foi bem mais rápido e ficou em minha frente impedindo com que eu continuasse.
— O que você quer?
Um sorriso então surgiu de meus lábios.
— Eu quero que você me leve para a livraria. Mas não é qualquer uma e sim aquela que serve um delicioso chá. — E agora quem sorriu foi Parker.
— Você podendo pedir qualquer coisa você pediu para com que eu te levasse até uma droga de livraria. — Sua voz transmitia deboche e até sarcasmo. — Que situação.
— Irá me levar?
— Depois da aula passo em sua casa. — E assim ele pegou sua mochila no chão e começou a caminhar até o portão de saída.
E com isso dei um pequeno sorriso vitorioso e então deixou o corredor completamente vazio e segui até a última aula que era a de Coraline.
.....*.....
A aula foi bem fácil e tranquila. E quando ela chegou ao fim coloquei meu moletom e assim segui até o corredor aonde encontrei Henry Ford me esperando. A chuva ainda caia com muita força e agora o frio havia piorado.
— Vamos? — Falei ao me aproximar. Ele então me lançou um sorriso simpático que eu obviamente retribuí.
— Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Mentira
RomanceJenna sempre teve uma paixão platônica e secreta por Bryan Calagari. Um garoto bonito, popular, inteligente e infelizmente o mais disputado entre as garotas de sua escola. E mesmo Jenna sendo completamente apaixonada por ele, ela nunca acreditou que...