Capítulo Cinco - Me desculpe

369 44 13
                                    

     Arregalei os olhos ao ver que a pessoa qual estava me oferecendo a carona se tratava de Bryan Calagari, ele me encarava com um sorriso simpático em seu rosto...Logo pude sentir minhas pernas ficarem bambas e minhas bochechas queimarem.

— Entra Jenna, se não você pode acabar pegando um resfriado.

Em nenhum momento estava acreditando que Bryan Calagari, filho dos diretores de nossa escola e o casal mais rico de nossa cidade, estava parado em minha frente me oferecendo carona...Parecia ser um sonho, e dele eu não queria acorda.

— Não posso aceitar — Falei o encarando timidamente — Se eu entrar seu carro irá ficar todo molhado.

Logo quando terminei de dizer, Bryan deu uma gargalhada e se inclinou para abrir a porta.

— Só entra, eu não me importo.

Murmurei um "Obrigada" e assim entrei e me sentei ao seu lado, deixando que ele sorrise mais uma vez.

— Oque você fazia sozinha na rua á essa hora? — Questionou me encarando. — Ainda mas nessa chuva.

Respirei fundo ao me lembrar de Parker, e de como ele foi um babaca ao me deixar plantada o esperando atoa.

— Eu vim passear. — Menti deixando que seus olhos castanhos me encarassem.

— Entendo. —Declarou franzindo a testa parecendo não acreditar na minha pequena mentira. E eu o entendo completamente, pois quem decidi passaer em plena chuva.

— Mas e você oque faz aqui? —  Perguntei e logo comecei a tremer de tanto frio que eu estava sentindo.

— Eu vim pegar alguns papéis para o meu pai. — Enquanto ele falava  suas mãos deixaram o volante e então foram até seu casaco. — Vista isso.

Não recusei, pois estava tão frio que a qualquer momento eu poderia congelar. Após vestir seu moletom deixei de tremer um pouco mas não pude deixar de reparar como o seu cheiro era tão maravilhoso.

Eu sei que sou uma idiota em achar que posso ter uma chance com Bryan Calagari...Mas infelizmente eu não controlo os meus sentimentos.

— Obrigada. — Agradeci a ele que sorriu mais uma vez.

— Por nada.

E assim Bryan ligou seu carro e com as minhas instruções chegamos em minha casa vivos. Quando desci de seu carro o vento gelado foi em meu rosto fazendo-me espirrar e Bryan o mesmo, ao me lembrar que ele estava sem o seu moletom estiquei os braços para tirá-lo mas as mãos de Parker foram até os meus ombros.

— Segunda você me entrega. — Sugeriu ele e assim soltou o meu ombro. O encarei e um sorriso simples surgiu entre os meus lábios. — Está bem?

— Está bem. — Concordei.

— Então eu já vou indo, até mas Jenna. — E assim Bryan deixou a frente de minha casa e seguia até

— Até mas Bryan.

E assim entrei em minha casa. As luzes estavam apagadas e um silêncio confortável tomava conta da residência Covey. Minha mãe estava em seu quarto dormindo, então para que eu não à acordasse fui até o meu quarto nas pontas dos pés e ao chegar tomei um delicioso banho quente e quando terminei vesti um pijama.

Minha Doce MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora